sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LA e Caribe?!?!? Cade Vegas nesse meio?!

Ai depois de sumir estou de volta!!!!

Gente tanta coisa acontecendo que nem sei por onde e o que falar!!!!

Meu rolo daqui se foi, eu to indo amanha para LA com a familia e quinta vou para a Disney!
As coisas andam uma loucura e minha cabeca mais louca ainda!!! Quanta coisa acontecendo!!!! Jeeeesuis!

Bom.... as meninas novas chegaram, Maryela, Daiane e Carol. Nossaaaaaa, gostei bastante!!! O circulo de amizades ta ficando cada vez maior e isso inclui mais diversao e alegria para nos por aqui!!! Playdates todos os dias e saidas nos fds ficarao otimosss!!!!

Vamos ao titulo do Post. LA eu to super empolgada mesmo sabendo que irei trabalhar bastante la, mas ta otimoooo to saindo da rotina daqui e vou para Manhattan Beach! Wow! Deliciaaa!!! E tem um torneio de surf acontecendo la perto e espero ver a Tefi e Drika (Amigaaasss dauqi que pegaram essa semana de ferias e vao fazer uma road trip ate San Diego) e eu espero encontrar com elas. Vamos ver se isso da certo, eu acho que sinceramente como tudo que combinamos nao vai dar em nada, mas a esperanca eh a ultima que morre e vou fazer dar certo!

Quinta disney.... finalmente.... mas nao irei ver os fogos e tudo mais. Ja coloquei na minha cabeca que ano que vem vou com calma e dai vou no six flags de LA tb!

Bom.... Caribeeeeeeeeeeeeee!!!!! Passagens para Miami estao ok e cruzeiro ok! So falta guardar dinheiro e esperar 34 dias!!! ebaaaaaaaaa!!!!
Marilia e espero que a Nat consiga ir com a Michele tb!!!! VAMOS ARRASARRR!!!!
Agora sim preciso de uma dieta de agua ate la! huahuahuahuahua vamos tentar!

Ahhh eu to feliz, a TPM dessa vez veio em forma de felicidade e trouxe no meu rosto o lado negativo (espinhas) mas tudo bem! eh a vida!!!!!

Algumas fotinhos da semana!!!! Eh isso aiiiiiiiiii, depois posto melhor







5 comentários:

  1. ÁH.. que tudo e que etinerario bem cheio.. tem diverssao até no fim do ano ahsuahsuahs... espinhas+menstruacao eu tbm tenho.. aff que raiva viu..mais.. paciencia!! Bjooooos e fotos lindas!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii chega a viagem!! Temos o seu e o meu birthday para comemorar!! hahaha
    =*****
    so assim mesmo para gente se encontrar!!

    ResponderExcluir
  3. Ai como vc tá chique! hehehehehe
    Aii se mata nas montanhas-russas do six flags por mim? eu amo tanto, amo tanto que fui dois fds seguidos no de chicago hahahahe e to planejando ir novamente =) huahuauhauhauua!!

    Enfim! Boas viajens =)

    Lindas fotos!!!!!!!!!

    PS: Terca insana - post anterior... AMOO esse video! Ve os outros tb, do terca insana... tem uns mtoo bons =)) Bjooks!

    ResponderExcluir
  4. Teca!!! Que delícia! Caribe...
    E no ensejo quero perguntar. Quanto que custa uma passeio desses?? É caro?? digo contando com passagens,alimentação e ect... Nos futuras au pairs geralmente não temos essa noção de preços (pelo menos eu não). Seria legal se voce fizesse um post falando sobre isso,preços e dicas de viagens :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olaaa..td beemm? Nossaa q delicia tudoo!!!!! Ver o blog de aupair que já estao ai e ver q da tdoo certo no finall é mto bommmmmmmm p/ nós, no caso EUUU, q estou começando todoo o processsoo!!! Anima=)) aiai..to ainda preenchendo meu app hehe tanta coisa né?!!!

    to com blog tb=)) se quiser passar por la, fique a vontade!!! To te seguindo e boa sorteeeeeeee SEMPRE!!!

    bjaoo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)