quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Festinhas e meeting!

Aiiiii preciso colocar aqui antes que eu esqueco..... 

Sabe que posto muito aqui para nao esquecer de alguns momentos neh??? E acabo compartilhando com voces..... (e adoro receber criticas/opinioes!)
Bom...... eu fiquei a semana inteira em casa e sexta-feira 13 eu estava animada ate em ir para um barzinho em San Rafael (Nickel Rose) e nao eh la grande coisa, mas eh melhor que ficar em casa sabe? Bem..... a Dani tinha me abandonadoo nessa. De ultima hora ela me liga perguntando se nao quero ir para SF e se eu quiser eu tenho 30 minutos para ficaar pronta e mais 10 para chegar no lugar onde sempre deixamos o carro para sair. Ok.....
LOOOOOOOOOOOOOOGICO que eu fui neh? Preciso falar??? 


Fomos entao para o local tipo vila madalena (sentido de ter mtos locais bar/balada proximos) e fomos para o Matrix que ate entao nao tinha ficado mto tempo la dentro. Adoreii e esta mto bem frequentado! Bom.... dai estava eu e a Dani e os meninos.... apareceu nisso uma after party com direito a senha para entrar e tudo mais..... me divirto com essas coisas..... 
E fomos para a fter party! Meooo Deos, local moh diferente e a galera diferente, finalmente era americano e alternativos que demorei tanto para ver. A musica era otima e ficamos la ate umas 4 ou 4:30 por ai.... eu adorei, dancei bastante, mas a coluna nao estava 100% para ficar dancando das 22 as 4 da manha com um super salto. Dai dei uma maneirada! kkkkkkkkkkk

No fim voltamos antes porque o joelho da Dani nao aguentava mais e foi isso.... me diverti pra caramba la! BELA SEXTA-FEIRA 13!

Sabadao foi outro dia divertido.... durante o dia.... (ja nao lembro mais.... opss) Ahhhh lembrei, fui para o Mall com a Gabi, Barbara e Ana (menina nova) e ficamos por la.
Minha familia voltou!!!! Olha so o que eu quase esqueci de contar???? Eita.... o post vai ficar longo!
Bom, depois do mall e de um almoco gostosinho, chego em casa achando que a familia ainda nao tinha voltado de ferias (sabe aquela ferias para LA que eu nao fui porque tive o acidente de carro e a familia ficou brava comigo?!?! essa mesmo) Eles voltaram e ja tinham saido.

Dai eu dei oi quando minha host chegou com a kids.... as kids foram lindas, a Alyssa largou a bicicleta e tudo mais e veio correndo me dar um abraco falando que estava com mta saudades e que queria ter visto as princesas comigo! lindaaaaaaaaaaaa e o Sam ele ficou meio assim e depois veio dar um super abraco tambem e falaram que me ama..... adorooooo eles.... Alyssa entrou e foi correndo me dar um presente que eles compraram la (uma blusinha que quase cabe na minha menina! mas ta valendo!)
Entao perguntei da viagem e eles contaram como foi "legal" (porque eu nao achei nada legal, do jeito que ela contou parece que foi bem boring!)

Bom.... dai eu cheguei na pergunta de como iria ficar essa semana.... escutei um: AMANHA CONVERSAMOS OK? (nao de forma simpatica)
Depois disso, fui me trocar, e nao sabia se eu iria sair a noite ou nao. No fim a Tefi e a Drika voltaram de LA e estavam afim de sair e pronto, iamos em uma balada.
Fomos nos para balada..... iamos no comeco em uma, dai por causa dos gatinhos dela de uma after party (ja comentada anteriormente ha duas semanas atras) acabamos parando em outra balada, bem legal, mas que teria que pagar, (eu nao recebi pela semana que eu fiquei off entao tava sem grava) e eu nao queria pagar para entrar mesmo. Entao no fim fomos embora, ja que os gatinhos nao estavam la, so o mais ou menos da Tefi tava, pronto fomos para MArina, andamos em todos os bares/baladas e elas nao curtiram nenhuma e acabamos nisso e depois fomos embora! eu so dei risada e me diverti na hora de comer o crepe e conhecer uns franceses (q meninos elegantes e educado) ai ai aiiiiiiiiiii eu sou LOUCA por europeus devo confessar!

No domingo eu acordei, levantei e logo minha host veio falar comigo.
Ela falou que eles estava bravos/chateados comigo porque eu mandei mensagem na semana passada falando que eu estava melhor e nao fui pegar o cachorro no canil como eles pediram na quarta feira e que eu nao arrumei a casa, nao fiz laundry das kids e nada mais e por isso nao achavam que eu devia receber! E perguntou se eu queria que fosse minha semana de ferias e dai me pagava ou ficava como uma semana off e eu nao receberia.
Eu falei que queria minha outra semana de ferias. E nao ligava para o dinheiro, mas expliquei que nao peguei o cachorro porque eu ainda tava com dor e o meu melhor era parar de gritar/gemer de dor cada vez que eu sentava, levantava e andava. E que eu nunca andei com cahcorro no carro, e nao me sentia confortavel ainda mais na freeway com ele, que eu nao fiz nem minha laundry e quanto mais das kids. E falei que peguei a semana para eu descansar e aguentar as proximas.
Ela ficou mais light depois disso e com menos cara de brava.

E entao ela falou que eu a semana minha de ferias sera no natal/ano novo. (eu ia ter essa semana como extra de ferias sab?!?!?! porque nao iriam me levar de qualquer jeito....) sai perdendo e no fim ela me pagou 100 dolares. (PARA QUE NAO SABE: EH PROIBIDO A FAMILIA NAO TE PAGAR..... INDEPENDENTE DA SITUACAO) mas nao quero mais atritos neh?!?!? 
Bom, nessa perdi 1 semana em LA, 100 dolares e mais 1 semana de ferias.
That's ok..... aprendi a nao andar mais com estranhas no carro! kkkkkkkkkk

Domingao depois disso, eu pouco chateada/brava tinha um churras dos meninos para ir e bora ir!!!! Eu e a Dani domingao no safeway (semana passada ela me levou qdno eu mal conseguia andar para comprar comida para mim porque meus hosts tinham levado tudo!) 
COmpramos breja, sorvete, queijinhos e salgadinhos e bora pro churras neh?!!??!

Ai ai aiiiiiiiii...... esse churras rendeu mtooo..... me diverti demais, ri demais, acabei na piscina tb e cada situacao que rolou la! Adoro esses churras..... fotinho...... 
Sei que a galera enlouqueceu la, dancamos mto, policia baixou la porque o vizinho reclamou da musica alta, pouca comida mta bebida.... shots de agua (em garrafa de patron) e ri demais..... espantei alguns, ajudei outros e me diverti!





Danica companheiraaaaaa...... o que seria de uma sem a outra?!?!?! Otimo te-la como amiga viuuuu!!!!!!

Depois de toda loucura do churras, cheguei viva em casa, rouca, mas viva.... sai do carro minha sandalia escolheu uma pedrinha solta na ladeira de casa para escorregar e ESTOREI o meu joelho, entrei com ele sangrando mto em casa..... e so fui reparar depois, hauahuahuhauauh pareco uma crianca com o joelho master ralado...... ainda ta pessimo!!!!

Na segunda-feira de manha eu fiquei off e fui ate San Francisco pegar assinatura no Au Pair Care (a sede eh aqui em San Francisco) para sair do Pais  (cruzeiro para o Caribe!)
E fui la.... dirigindo, o dia estava lindo! Finalmente dia bonito!!!!  Consegui a assinatura rapidinho e depois comecei a trabalhar!!!!

Coluna ja bem melhor..... mas eu falei a parte que acordei sem voz??? Ela voltou ontem!!! kkkkkk 
xoooooooooo urucubaca!!!!! alguem ta rogando para mim viu?!?!?!?!

Ahhhh melhor frase que eu escutei e minha melhor resposta

- Nossa Teca, voce tem eh inveja de mim, sabia?!?!?!?
eu: Ahhh serio? Mas vem ca..... por acaso voce eh dona de um hotel de luxo? tem um porche Cayenne S? Ja foi para o Tahiti? Ahhhhh, nao neh???? Ehhh... eu realmente acho que nao tem porque eu ter inveja de voce. bjo/meliga!

Hoje a Dani foi para Vegas e ca estou eu nesse verao que finalmente chegouuuu..... 
Ontem teve o meeting e foi qualquer coisa estranha.... msmo porque eu cheguei depois do horario pq meus hosts atrasaram e eu fiquei em uma mesa separada com a Tefi e a Drika e nem parecia meeting! kkkkkkkkkkk

eh isso, chega neh?!?!?!1

depois posto mais............ bisous


9 comentários:

  1. Oie Teca!
    Nossa... que fds... massa!!! Bem que sua host podia ter mias consideração com suas costas e pagar tudinho... bem... melhoras pro joelho! Aff... tá precisando de um banho viu... rsrsrsrs
    Adorei as fts!
    Bjs e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. huhauahuahuahua
    CARACAAAAA>. ri demaiss...
    acheii palhaa sua Hostaa.. mass de boaa.....
    aproveitaa e pegaaaa o sal grossoo do churrass e tomaa um banhuu!!1 huehe
    Entaaoo
    MENINAA..... e essteeeeeeeeeee HOMEM de sungaa verde?? JESUSSSSSSSSSSS que tremm bom... parece brasuca!!!heuhe Me mandee maiiiss informações! hhuhehe
    BJAAOOo
    se cuidaaa

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa pra contar né? rsrs...
    Mas num da para ganhar todas!
    Qro ver as fotus desse cruzeiro hein!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. kkk quanta novidade!!
    nossa que urubaaaca mesmo.. corre toma banho!!! kkkkkkk... fora seus host serem bme legais até que seu fds foi bem legaal *-*
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. adogoooooooooooooooo
    raxei com o post
    opaaaaaa toma um banhu de descarego kkkkk
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Menina que fds heim, tirando o joelho e sua host só alegria!!!

    E vamos concordar com a bibi, esse se sunga verde delírio total!

    E viu quem é a maior sem noção falando que vc tem inveja dela?!


    bjussss

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha

    bão saber q minhas "futuras amigas vizinhas" ja conhecem bemm as baladass hahaha

    olhaaa, tem uma menina aí na foto que aqui de Aparecida!!! Mas a gente nao se conhece nao...alias..conheço de só vista, ate tenho ela no orkut.. mas ela nunca falou comigo..hahahaha

    bjaoo flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Que findi maravilhoso heim, tirando o joelho da host,rs... e que gente bonita, fala serio..minha cunhada que tave lendo os blogs comigo, quase passou mal com as "delicias" (segunda ela, ta !! ) da fotu, rsrsrs !! bjus flor...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)