domingo, 8 de agosto de 2010

911!!! (Acidente de carro, ambulancia, hospital!)

Sobrevivi, nasci de novo. 


Eh, assim que tenho que comecar a contar da minha sexta-feira.


Eu peco a todas que nao tem experiencia com direcao e venham para os EUA falando que tem, por favor, pense que voce esta com uma arma na mao.


Ontem eu vi a morte de perto que cheguei a ver o filminho ontem e nao foi nem um pouco legal.


Vamos a historia... sexta feira a noite e ia eu a Dani., Mary e Daiane (menina nova que estava dirigindo).
Estamos nos indo para balada.... bom estamos indo para SF e esta super foggy. Ela comecou a dirigir muito rapido e falamos para diminuir.... ate que antes de comecar a ponte a estrada comecou a "merge" para direta e ela NAO VIU nao sei como, dai ela resolveu tirar o carro, mas sabe quando vc brinca de fliperama de carrinho qndo eh criancasa e mexe com as duas maos o volantes para todos os lados?!?!?! foi isso que aconteceu, nao batemos em ninguem porque DEUS tirou os outros carros e nao tinha ninguem, nao capotamos nao sei porque, nao caimos na agua ou batemos nas muretinhas porque nao sei, sei que: EU E A DANI batemos em cada local do carro atras.... e ela sem nocao total. Eu bati entao minha coluna no lugar que encosta o braco na porta e dai nao conseguia mais me mexer de tanta dor nas costas.


Pedi para ela parar onde desse, e paramos no posto depois de mais alguns sustos enquanto essa pessoa que depois que eu ja estava no hospital solta QUE NAO TEM EXPERIENCIA NO VOLANTE E NAO DIRIGIA NO BRASIL.... (que nao tem experiencia eu senti na pele, mas para que mentir e colocar nossas vidas em tal risco?!)


Chamamos o 911 e mentimos falando que foi na Lombard para que ela nao se ferrasse animal e sei la o que poderia acontecer com ela. (ainda pensamos nela/!?!)


Chegou o carro de bombeiros, policia e ambulancia. E tiveram que me imobilizar e me tirar com a prancha porque nao conseguia me mexer. 
Depois de chorar de dor, tremer de frio, tres bombeiros/emergencia tentando me tirar. Bom... entrei na ambulancia e fomos para o hospital. Eles levaram 2.5 minutos da hora que eu liguei para o local que estavamos.


Cheguei no hospital morrendo de vontade de fazer xixi (que acabei fazendo 3 horas depois) e morrendo de frio por choque eu acho.
Eu cheguei e fiquei esperando o atendimento, morrendo de frio e com a Dani sempre do meu lado. Eu toda paralisada, nao conseguia me mexer em momento algum.
Depois medico foi me ver e mexeu nas minhas costas e nossa, que dor do inferno. Fui bem atendida mas que lugar terrivel que eh emergencia viu??
Depois fiquei esperando um tempo, mudou o medico, fiz raio-X e nunca senti tanta dor para me mexer e ate respirando doia demais. Depois de todos os exames, de ver policiais em frente a duas portas com prisioneiros na emergencia, depois de ficar no corredor ao lado de um quarto onde a pessoa morreu ou ia morrer e ja tinha ate o padre e eu morrendo de dor, bom.....  fiquei la ate umas 3:30. Pedi remedio e tomei o remedio forte para dor.


Depois fiquei viajando com o efeito do remedio, ainda com dor, tonta e depois consegui levantar para ir no banheiro e o Halan chegou la e iria depois nos levar de volta. Fiz exame porque ela queria ter certeza q eu nao estava gravida, ve se eu posso com isso?!?! Gravida??? To morrendo de dor e vem querer saber se eu estou gravida?!?! come on!!!
Bom.... deu que minha coluna esta tudo certo, ainda bem.... e que o musculo que ta todo contraido e ele fez isso para proteger minha coluna e quadril. Lado esquerdo esta com o musculo todo como se fosse uma grande torcicolo assim que escreve??? bom sei la.... sei que para andar, sentar, deitar e me mexer doi horrores.


Enfim.... cheguei em casa e dormi.


Dia seguinte, alias, 3 horas depois eu acordei e fui falar com meus hosts e avisei que eu nao conseguiria ir. Ela nao ficou nada feliz e eu falei que nao ageuntaria 8 horas dentro de um carro indo para Los Angeles e que eu queria mto ir e ferrou tudo.... ela entendeu mais porque o  meu host teve acidente e sabe como eh isso. E dai eu voltei a dormir com muita dor e acordei depois mais tarde e a Dani veio ficar comigo fazendo compania.


Gente fiquei super feliz e surpresa.... amigos que voce pode contar ate nessas horas nao eh algo facil de encontrar e eu fiquei feliz de nao estar sozinha :) 
ESTAMOS FELIZES DE ESTARMOS VIVAS.... bora continuar curtindo!!!






Ficamos em casa, fui comprar comida e depois vimos filme, pipoca, sorvete e estamos por aqui. A Dani ainda com a coluna doendo e o joelho ferrado. Mas ela ta melhorzinha., 
E ela melhorou assim como eu.


Mas o que ta me ajudando eh o salonpas que nossa, faz milagre. E o remedio me deixa CHAPADA fiquei com medo e preocupada com minha sanidade!


acho que por enquanto eh isso.... 


essa semana que eu estarei aqui sera minha semana de ferias (loixo neh).


ahhhh DICA PARA TODAS AU PAIRS..... sabe o papel/carteirinha do plano de saude??? nunca saia sem ele!!! nunca, ao menos anote e deixe sempre perto do teu doc que esta perto da sua identificacao aqui no pais. Faz diferenca!!! (a Daiane tinha o dela e eu peguei o nome da empresa por la, porque o meu estava dentro da pasta que minha orientadora tinha me daado)


acho que eh isso.... chega de escrever e bora ser feliz porque minhas outras 5 vidas continuam validas!!!!


bjus

14 comentários:

  1. Que bom que vocês não sofreram nada grave e agora tá tudo bem Teca!

    Fica bem.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Tekiltis!!!
    Fico feliz que vc ta bem!
    Se cuida!!!!

    Um grande bju!

    ResponderExcluir
  3. Uau...que Deus continue te abençoando, realmente Ele está com você...Bjão se cuida e melhoras pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Que bom, q vc estar bem agora e não aconteceu nada de grave!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Caramba Teca... Que susto hen! Carro pode ser mesmo uma arma... Que bom que vc ja está melhor. Se cuida bem pra ter uma boa recuperação!!! Tudo d bom. Beijos e a gente se vê em breve.

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, to chocada haha Nasceu de novo...

    ResponderExcluir
  7. Nossa Tequinha..que coisa hein?! Fico muito felzi por vc estar bem menina!! imagino o desespero..que Deus continue te abencoando Tequinha!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Meninaa, que susto,heim ?!! Ainda bem que naum aconteceu nada de mais grave com vcs, e tbm achei mto legal da sua parte "omitir" onde estavam pra salva a pele da garota, mostra o qto vc eh legal, e que merece o carinho dos seus amigos ai !!! bjaoo flor, se cuida, e da proxima vez, pega o volante vc, rsrs !! byee...

    ResponderExcluir
  9. Oláaaaaa.....sou nova por aqui.

    Tava fuçando uns blogs de au pair e descobri o seu por acaso.
    Não sou au Pair AINDA, mas estou querendo muito ir ano que vem, pelo menos to decidida de ir.
    Tb quero muito ir para CA....taba meio em dúvida entre a CA e NY....mas tenho lido tanto sobre a CA que me apaixona a cada dia.

    Parabens pelos post....li todos hehehe e adorei cada comentário, ainda mais sobre as baladinhas e gatos hehehe.

    Flor se vc puder me add no msn (thatypatty@hotmail.com) fico feliz assim podemos conversar, tirar algumas dúvidas que tenho das familias cidades de CA.

    Bjusss bjuss flor!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Teca... que situação... que bom nada de grave aconteceu e que pena que estragou sua viagem.
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  11. CARACA! Eu matava a garota. Sério. Uma coisa é botar a vida DELA em risco, outra coisa é encher o carro com gente--e pior, com KIDS, porque ela deve dirigir com as kids por aí também, não?--e sair por aí.

    Dos males o menor, ainda bem que vocês sobreviveram!!!

    Se cuida =***

    ResponderExcluir
  12. quanta irresponsabilidade e imaturidade.. nossa, como pode né. boa sorte pra menina que mal chegou e já começou com o pé esquerdo..
    bom que vc e sua amiga estão bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vc ta bem mesmo, aqui em Massachusetts ate quem ta atras e obrigado a usar cinto de seguranca, talvez tivesse evitado que vc e sua amiga batessem em todos os cantos do carro la atras. Mas e a motorista se machucou? bem espero que nao

    Se cuida e fica bem ai

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Uoooow!!!
    Poxa teca, que vacilo da menina heim, vamos combinar!!
    Mas que legal que a Dani ficou com vc e te fez compania!!! São muito importante e valiosas nessas horas, né??
    Fico feliz por nao ter sido nada muito grave!!
    TE desejo melhoras, sempre!!
    :)
    Fica com Deus!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)