terça-feira, 25 de maio de 2010

Correria!!!

Quanto tempo sem postar, isso eu nao posso deixar mais acontecer, mas estou em uma correria que nem posso falar!!!!


Bom.... final de semana foi muito bom.... sexta feira, hmmmmm ja nao lembro o que eu fiz, mas ta valendo.


Sabado acordei cansada e pensei, o que irei fazer nesse dia lindo sendo que JA ERA 11 da manha praticamente. Falando com os amigos, ninguem sem ideia e entao pensei, BORA PRA NAPA VALLEY, la eh lindo e com sol entao e dai aproveitamos e tomamos uns vinhos...... 
Ahhhhh foi mtoooo bom viuuuu, me diverti como nao me divertia a tempos, sabe amigos e diversao, fizemos coisas simples, mas me diverti absurdosssss!!!! Fotos?!?!?!?!








Fomos na Sterling que eh a mais famosa e depois fomos nesse castelo aiiii..... ameiiiiiiii..... 
Depois almocamos um sanduba mtoooo bom, porque ninguem eh de ferro e bebemos alguns vinhos, kkkkkk


A noite eu voltei e me programei para ir no show do Dj Kaskade!!!! Ai carambaaaa, conseguiu ser melhor que o TIESTO!!!!! Nem falooooo
Fui confortavel porque queria aproveitar sabe???? Me arrumei, fiquei pronta e falaram que a partir das 9 e entao saimos daqui as 9 horas e chegamos la mais ou menos 10 horas.
MEO DEOSSSS, local master desorganizado viu..... 2, calma, DUASSSSSSSSSS horas na fila isso porque tinhamos ja os ingressos (comprei a 1 mes e meio atras) e ok..... congelando, brava porque eu achei que tinha perdidoi a apresentacao e brava e com frio!!! kkkkkkkkkk


Quase uma da manha entramos e finalmente vimos que ele ainda nao tinha se apresentado, fomos beber algumas coisas e entao uma e pouco ele comecou a tocar e foi animal!!!!!!


Dj Kaskade - 22.05  video se alguem quiser ver


Bom, depois fui para casa, nossa, vibrei e dancei absurdos e ainda consegui um numero de telefone de um americano gatinho, o que tinha DE GATOOOOOOOO por la nao era pouco viuuu..... ai meo deos!


Domingao eu trabalhei de manha e foi bom, as kids sao mtooo legais comigo e dpeois sai com as meninas e fomos em dois restaurantes mtoooooo legais daqui e eu ameiiii, sentei na frente do mar e vi os iates, bebi, comi conversamos com gatinhos e foi isso..... 


Depois bora ir para praia ver o por-do-sol.... ok, ate aiiiii ja tinhamos aproveitado mtoooo e na praia nao daria para ver mtooo bem e fomos em um penhasco ver e o que rolou???? um vento que eu nunca senti antes, eu caiiii.... para o cara tirar a foto ele teve que tentar mtooooo porque simplesmente era impossivel o vento estava mais do que forte e caimos depois porque parecia tufao!!! furacao e sei la mais o que!!!!




Que lindo neh???? Depois disso fui jantar, comprar umas coisinhas e voltar para casa!!!!!


Depois preciso postar aqui fotos da nova maquiagem e comprei na ELF e os produtos studio sao bem melhores que os de 1 dolar!!!!! ;))


boa semana para todossssssssssss

5 comentários:

  1. Tequitaa.. adorei as fotoss..
    O castelo devia ser lindo!

    Aff.. detesto desorganização e atraso!
    Esperar... ninguém merece e no frio aindaa!
    mas que bom que valeu a pena!

    beijokas.. se cuide!

    ResponderExcluir
  2. Lindasssssss Fotosss!
    Vídeo showwwwww
    "Find" marahhh como sempre! uhuhuhu

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. que fotos liindas!!:D

    eee que delicia de fds heim!!
    =)

    gostei muito de vc pq vc é animada!! é assim que tem que ser né? pra poder aproveitar tudo...sempre!
    =)

    beijihso

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotus!!
    Fds foi bom hein, caramba!
    Amo vinho...
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. aiiii adoreiiiiiiiiiii..fds e sempre bom..huhuh.bjsssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)