sexta-feira, 26 de março de 2010

Parada de novo pela Policia!!!!

Sim!!!!

Duas vezes no mesmo dia e isso eu agradeco a minha querida familia que esqueceu desde outubro de colocar o novo sticker no carro!!! Tks again!!!

Sim, depois de comprar o vestido para ir no date, bom, estava eu voltando para casa quando na freeway o carro de policia me seguia e eu falei: "nao acredito! por favor nao ascende a luz, por favor" pronto!  MANDOU EU ENCOSTAR!!!!

La vou eu de novo e ele falou sobre o sticker do registro e talz e eu falei que eu ja sabia porque haviam me parado de manha e que eu estava voltando para a casa pois a fmailia iria fazer isso e ele falou que teria que me dar um ticket e eu falei que:
Eu deixei as criancas na casa da avo e estava voltando para casa para eles fazerem isso e que se ele quisesse podia ir junto e falei tudo de au pair, minha PID e tudo mais, fiquei dai batendo papo neh, e ele falou que eu estava liberada e que nao iria me dar, "You're a good girl, it's notyour fault, but make sure they put to you do not have more problems ok?"
Sim senhor!!! E fui para casa PUTA da vida e ainda querendo saber depois daquele tempo se eu teria tempo de me arrumar para o date.


Sem cabeca, e brava, eu me troquei e ele chegou rapidinho para me buscar naquele carro preto lindo e ele loiro lindo tb! (nao estou apaixonada, mas ele eh gato!)

Fomos nos para Sausalito (local lindoooo aqui, lindo e romantico). Fomos em um restaurante lindo, a luz de velas, uiii e super fofo mesmo, nem imaginava isso! Sim... depois passeamos um pouco e ele me levou para o barco dele e td arrumadinho e lindo.
Nem preciso dizer mais nada, fiquei com ele e foi mto bom!!!!

Vamos ver, ele me ligou querendo me ver hoje de novo, bora neh? Nao tenho nada a perder e ele eh fofo e lindo mais! ;)) 


FDS promete, bom, tem uma das meninas que esta quase partindo e espero conseguir ir na despedida dela, ela eh mto querida. Vamos ver!!!!!


Acho que eh isso por hoje, vamos ver o que farei no fds!!! Compras certeza porque tenho que comprar o presente de aniversario do meu pai e quero comprar algo para minha irma e mamis e quero mandar logo na segunda feira de manha!!!! Vamos ver se eu consigo!


Por enquanto eh isso!!!! ;))



bjinhos

6 comentários:

  1. uhuhuhuhuhuh
    Ameiiiiiiiiii, que lindo!
    Boa sorteeeeee

    Teca vc é iluminada,
    Graçasssss a Deus! :)

    Felicidadesss

    Obs.
    Se fosse moreno e o carro prata, seria Edward Cullen! :p

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. ola
    to seguindo tah?!
    mto legal toda sua história
    que tudo continue ótimo pra vc
    teh mais
    =]

    ResponderExcluir
  3. ai q sucesso flor!!!boa sorte ai com o seu mino!!!tem foto???? nossa isso eh uma coisa boa em americano, levam pra jantar, sao cavalheiros, te ligam mandam msg, coisa q no brazil o cara so faz porque te ama, aqui eh a pura gentileza de quem te curte!! adoro isso!!

    meu ainda nao fui parada pela policia e espero nao ser nunca!!! minha carteira do brazil ta vencida ainda nao chegou a outra do brazil, meu teste eh dia 8 de abril e nao tenho PID!!! to pedindo neh!!!


    beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOwwwwwwwwnnnnnnnnnn!!!! Da-lhe Teca!!!!!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu digo... Poliça na Califa caça au pair HAHAHA

    Opaaaaaaaaaaa, quero saber do date em pvt depois HUAHUAHUAHUA E seu e-mail NÃO chegou! HAHAHAHA MACUMBA!

    ResponderExcluir
  6. Teca,as coisas estão indo de vento em polpa hein rsrs..
    Sucesso menina!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)