quarta-feira, 31 de março de 2010

Nada como uma boa conversa.

Nossa, finalmente o alivio chegou. C'est la vie.

Eu tive alguns pequenos problemas que acabei deixando ir e ir e acabou virando bola de neve, na minha cabeca, mas que no fim nada como uma boa conversa para esclarecer tudo e deixar tudo bem de novo.

Que alivio, eu estou mais calma agora ,mas ao mesmo tempo ando nervosa e nao sei o que tem acontecido.

Hoje de manha com muito sol e a tarde uma tormenta, que tempinho maluco.

Me sinto com boas amigas e ao mesmo tempo sozinha, incrivel, sempre me sinto assim, tem dois amigos que me fazem sentir diferente, mas infelizmente nao estao por aqui, muito pelo contrario, estao muito mais longe do que eu esperava.

Final de semana irei para Lake Tahoe ver um pouco de neve e espero que domingo eu consiga esquiar, mesmo que sozinha, porque vai minha familia e uma familia amiga e euzinha.... eitaaaaa.... mas bora que bora neh?

Pascoa sozinha, (sem amigos e sem minha familia) segundo ano consecutivo sera bem dificil. Mais dificil esta por vir, sera o aniversario do meu pai, vou ficar tao chateada que vou me isolar no meu quarto. kkkkkkk

Quero ganhar chocolate, quero poder dar chocolate, mas como minha familia assim como 80% das familias por aqui sao organicas, se nao for organico (sim, ate chocolate e o coelhinho da pascoa tb, rs) eu nao posso dar para eles, comprei umas coisas fofas e terei que trocar. Mas ai meo deossss.... quero ganhar chocolate!!!! buahhhhh (eu vou ganhar de mim mesma!)

To me sentindo estranha, voces ja tiveram a sensacao que parece que algo ruim ira acontecer? Eu estou com isso, eu acho besteira, mas to sentindo isso, me da uns calafrios do nada, e hoje teve um carro que veio com a intencao de me matar eu consegui sair, as criancas gritaram de susto e depois se divertiram e o cara q fez isso acho q se assustou tb! Quase morri hoje e levei duas criancas comigo, porque o corte que ele deu ele quase atropelou e abriu um rombo no meio do meu carro em uma estrada onde estavamos a 70miles/h e ainda com uma tormenta e muito vento!!!! m-e-d-o!

tive o meu jantar brasileiro de toda quinta feira, eh um restaurante latino, portoriquenho, que eu adoro, arroz, feijao, frango ou bife acebolado, saladinha e batata doce.... deliciaaaa

ahhh eu acho que eh isso, espero ter o meu computador na segunda feira funcionando para poder desejar feliz pascoa atrasado para os meus pais! Ah sim! Eu nao terei meu laptop em tahoe. :S

c' la vie!

4 comentários:

  1. *hugs*

    Como seu email caiu no limbo, preciso te achar no msn pra gente combinar quando você pode vir :)

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Se acalma.. Nada ruim vai acontecer!
    E os pensamentos tem um grande poder viu mocinha! Então pense só em coisa boa!

    E quanto aos chocolates.. faça o que você disse mesmo? SE DÊ CHOCOLATES DE PRESENTE! Nada melhor! (Você ainda escolhe do jeito que você quiser ;p)

    Beijooos!
    =*

    ResponderExcluir
  3. sai com essa zica nao vai acontecer nada!!! entao tive q apagar o comment la pq tenho a menina da minha amiga no face book e a casa eh dos pais dela q a gt vai ficar
    entao nao sei ainda! mas nao eh esse fds eh o outro!!!
    beijos!!!!mah

    ResponderExcluir
  4. teté!
    nada de ficar desanimada...
    em junho to indo te visitar (: hehehe!

    te amo amiga!
    mesmo de longe, saiba que sempre seeeeeempre estou pertinho de você!

    penso em você o tempo todo amiga!
    e claro, falo pra todo mundo da minha melhor amiga que está nos USA!!

    saiba que estou aqui pro que der e vier...
    e sempre que você precisar eu vou te ajudar no que eu puder e não puder tmem...

    te amo.
    e sinto muito a sua falta aqui!!

    FELIZ PÁSCOOOOOA!!!!
    chocolate é o que vc quer? hummm.
    então eu quero o seu endereço!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)