terça-feira, 9 de março de 2010

Atualizando

Como eu ando sumida!!! Ai meo deos!!!

Mil desculpas.... eu tenho aberto no meu pc o post e tentando escrever e nada!!!!

Semana passada foi complicado quinta e sexta as criancas foram pestinhas mesmo e foi complicado, tpm e criancas chatas, o que fazer???? Sair, malhar, ver amigos e se divertir!

Sexta a noite mais sussa, sabado fui ate BErkeley e me diverti bastante, estava sol e mto gostoso o dia, depois trabalhei como todo sabado e a noite saimos em SFO e foi mtooo divertido, ok, o sapato que eu comprei aqui fez o meu pe doer como nunca, mas nao tenho problema, eu tirei o sapato e continuei dancando! ajajajajajajajajjaja todos me acharam louca, mas nao to nem ai, vou aproveitar e foi mto legal.

Depois uma after party engracada e no domingo fui ate SFO e andei na ponte, vi caras gatinhos e foi bem interessante, depois fomos em duas praias e estava lindo o dia, mas sicneramente??? Agora entendo porque amam as nossas praias, nossa, sem comparacao viuuuu...... muito vento e mal conseguiamos abrir os olhos.

Depois fui na casa de uns amigos e teve churras e sinuca, mtooo bom e eu me divirto com a Dani (ela que me apresentou a todos e eh uma otima amiga aqui, me ajuda sempre e eu a adoro! temos mto em comum!)
E fiquei por laaa, teve um jantar em casa com a ex au pair, nao entendi porque, acho que era so para ela encontrar as kids, entao vim para o jantar e depois voltei para o churras, kkkkkkkk

Segundona fiz umas comprinhas para o meu quarto, lixinho, mural, toalhas e roupa de cama, eh usei qse todo o meu dinheiro, mas pelo menos tenho o meu novinho (eh, a familia me deu o que ja tinha e nao gosto de dividir toalha e coisas assim, eu estava usando a que eu trouxe na minha mala ate entao) Eu tenho umas manias meio chatinhas mesmo!

COnheci a Ady ontem, espero que ela se acostume logo e perceba que se a familia eh ok, kids ok, casa ok, a comida ela pode se adaptar! Tudo eh um processo de adaptacao! Boa sorte e estamos aqui para ajuda-la!

Bom, to indo la por que o pequeno quer ir no parque!!!!


bjus e desculpem a demora..... a noite posto mais e coloco fotinhos

10 comentários:

  1. Que bom que você viu a Ady, enfia comida goela abaixo nela pela gente, faz favor? HAHAHA Faz a menina comer, eu fiquei realmente preocupada :(

    E, meu, cê é louca HAHAHA Já tá mexendo no quarto? Minha host fica "você não pensa em mexer no seu quarto" e eu "ah, com o tempo". Primeiro eu preciso juntar a grana dos meus cursos HAHAHAHA

    Ainda não sei quando vou. Ontem minha host me avisou que terei a 1a semana de agosto de férias, preciso ver com as meninas que vão comigo se elas podem ter essa mesma semana--o que eu acho difícil, porque é summer, as kids das duas estarão deixando-as loucas em casa HAHAHA Te aviso quando eu souber!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Aiii q legaaal!!!! dançar sem sapato é mó gostosoo!! huahuahuahuahuahuahuaha

    Aiai, tomara q qdo eu vá conheça pessoas bem legais, qm sabe não nos conhecemos??

    to acompanhando seu blog, hein?? nos conte bastante novidades, hein? rsss...

    bjaoo e boa sorte em tudo!!

    ResponderExcluir
  3. é assim meeeesmo p postar.. desaniima haha
    espero que a ady fique bem.. essa coisa de comida é o de menos meesmo, só com tempo aí ela acostuma!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Tecaa!
    Que fds gostosooo!
    Eu to indo ai pra Califóórniiaa!
    Chego ai dia 16 de abril!!! vou morar em Menlo Park!
    To super ansiosaa!! =D
    Fechei com a familia ontem ... vou tirar o visto semana que vem!
    Podemos nos encontrar em SFO!!!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Teca, fico feliz por tudo está correndo bem!!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Tecaaa... obrigaaaaaaaaaada pelo passeio!! E, to melhorando... devagar, mas to. To nuns 50% agora ahahaha A homesick ainda bate... mas acho que com o tempo, eu melhoro. Obrigada pela ajuda MESMO!

    ResponderExcluir
  7. de vez em quando eu compro algumas coisinhas pro meu quarto... e uma vez eu queria ate pinta-lo de outra cor, mas nem inventei q sei q meus hosts nao vao deixar... =(

    mas toda vez que vou comprar eu penso se vou poder levar de volta pro BR... as vezes nem compensa, a nao ser q vc queria ficar for good.

    Boa semana...paciencia com os pentelhos hehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. ai que bom..ah eu quero churrasco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa deve ser um paraiso morar na california!!!
    Estou indo pra ai em Junho, estou procurando companhia.. mas se nao vou sozinha msmo!!! kkk!!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  10. Nossa ki delicia ta ai hein!!!!
    bjim
    te cuida

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)