quarta-feira, 17 de março de 2010

Amigos

Sinto que os amigos por aqui serão a  nossa família pelos próximos meses!!!!

Eu ando meio de saco cheio e graças a Deos não sou a única, mas depois de sair e curtir amigos eu me sinto melhor sabe.

O jeito é todo tempo livre que ue tiver sair para me divertir.

Amanhã de manhã tenho livre e estou pensando em ir na praia, sim, praia, tempo bonito e nada para fazer então vai rolar uma praia e vamos ver se me divirto.

Hoje é dia verde, rs..... não aguento mais escutar isso... Patrick's Day e tive um jantar diferente aqui na casa, mas ta neh. Sei la, meu humor está voltando aos conformes, acho que estou muito chata por que estou doente, mas isso passa. \tudo passa. Vi em outros blogs tb que todo munod passa por esses momentos, só não sei se com 1 mes e meio isso já acontece.

Então, outra novidade que eu acabei de ver, foi que no computador la embaixo eu vi que eles estavam com a pagina da CUltural Care aberto, vale lembrar que eu sou da AU `Pair Care e eles são cadastrados nos dois, será que eles estão a procura de outra menina? Será que eu não estou agradando??? Eitaaaa..... kkkkkkk
Vamos esperar e saber qual será o próximo episódio da minha loucura na CA!

Será que eles ficaram bravos que não quero ir para Tahoe com eles???
Olha só a minha situação e me dê a sua opinião.

Eles me chamaram para ir para Lake Tahoe, lugar lindo com paisagens lindas, neve e diversão.
Mas calma, ira toda a familia aqui mais outra familia que eles são muito amigos, serão então dois casais mais quatro crianças e a au pair aqui. No hotel? Ops, não. Em uma casa alugada, ou seja, cama para arrumar, criançcas (4!) para dar banho, para trocar, para alimentar e eles falaram que eu poderei me diveritr (poderei!:!:! aff) e que a noite eles irao querer sair para jantar ou fazer algo e dai tenho que ficar tomando conta das crianças assim como durante o dia durante o sky.

Ok, eu decidi não ir e ela ficou branca quando eu falei. Ué!!! Não quero ir viajar para cuidar de 4 crianças e ainda ter que lavar louça e ter que arrumar casa!!! Por favor né??? Vou aproveitar para ter outro fds off. Sei que eles querem o meu bem e acham que será muito legal, mas poxa, pode ir espernado por ai. Se fosse em um hotel eu iria e não iria ligar, mas não quero mesmo ficar arrumando tudo e limpando. Isso não!

O que acham??? Eu falei que iria esse fds para lá e que não quero ir, mas ela ficou chocada, meio branca!

4 comentários:

  1. Teca, eu acho que vc tá no seu direito de decidir se qr ou não ir.

    Simples assim!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse somente as suas kids, menos mal, mas ainda tem mais 2 de brinde, é demais!

    Acho que ela não pode exigir que vá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. teté!
    que loucura...

    olha. eu acho que essa viagem com as 4 crianças é um pouco complicada. óbvio que ela esperava que você fosse. ja devia ter até comentado com a amiga sobre você.

    mas, não sei até que ponto você tem o direito de recusar. não sei como funciona. se vc nao fosse nessa viagem, teria o fds livre de qualquer jeito?? por que se nao tivesse, ela poderia estar contando com você.

    ai sei la.
    queria opinar melhor... hehe.
    mas nao entendo muito! beijos.

    ResponderExcluir
  4. mhmmm complicado. Provavelmente ela estaria contando com você, como irão casais, e vão querer sair entre casais sem as kids, ela provavelmente estaria contando um seu help, para cuidar da kids. É uma situação mega complicada, pq vc sabe que se vc for, vai trabalhar muito e ainda fazer coisas que não vai ser da sua obrigadação, mas vc tem que ver, pq assim vc está tipo quase dois meses ainda com eles,é muito pouco tempo...Teca, se fosse eu, eu iria para saber como é esse tipo de viagem para ver se eh algo nada ver, e seu eu trabalhar mega dobrado na segunda vez eu recusaria. Mas enfim, eu não tó na tua pele e não posso saber como as coisas são por ae, é só um conselho.
    Mas espero que dê tudo certo!! Tudo dá certo no final ; )
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!! ;)