quinta-feira, 30 de junho de 2011

Au Pair.....

Oi girls...

obrigado pelas indicacoes e eu passei para minha host mom.

Ela ja encontrou duas meninas que ela adorou e vamos decidir essa semana pelo match. :/

Ela eh bem exigente entao, tem a lista dela que se vc nao responde do jeito que ela deseja voce ta fora.....

valeu pelas mensagens
:))

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MInha familia ja esta procurando Au Pair. Faz parte neh?!

POis eh gente. Voltei a postar porque sei que esse momento agora eu poderei ajudar alguma meninas e preciso de ajuda tb.

MInha familia esta procurando au pair para outubro. Sim, ja agora porque eles querem ter certeza uqe vao achar alguem legal. E andei conversando bastante com ela porque eu estou ajudando em todo o processo. Sim, todas, TODAS as outras au pais acham que eu sou louca. Sim, louca por ajuda, mas Do you know what?! Eu ja estive do outro lado!
E outra, eu gosto de saber quem vai ficar aqui cuidando dos meus dois amores. Porque amoooo eles e minha menina eh minha paixao, eu amooo de verdade aquela pqna! Ela chorou e chora so de pensar em nova au pair, mas vamos trabalhando nisso e ate o halloween estara tudo bem.

Bom, minha familia esta na Cultural Care e na APC. Cultural Care esta se demonstrando mto chata para opcoes e ela ta com as duas.
O que ela procura eh alguem que demonstre que saiba dirigir, nadar, carinhosa, brasileira e bom.... que seja sincera. A unica coisa que ela nao aceita eh MENTIRA. O resto sempre podemos dar um jeito!

Se voce ta afim de vir para CA e tudo mais, me manda teu nome e eu posso indicar, dai vamos ver. :)

Ahhhhh eu ia postar mais coisinhas.... mas acho que eh isso por hoje. Mesmo porque o dia esta lindo e o meu quarto uma zona!

beijaooo girls!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quem eh viva um dia sempre aparece. - Tubarao a vista!

Nossa, o que contar desde a ultima vez que eu postei aqui?!?!

Tantas coisas aconteceram que eu nem sei por onde comecar, tanta coisa mudou, a Lili (minha amiga brasileira) veio me visitar e ja foi embora.

Terca feira comeca o verao e que diferenca esse verao do verao passado.
Quantas mudancas, quantas pessoas passaram ja por aqui e ja nao estao mais presentes. Cada dia eh um novo aprendizado e quando voce acha que esta indo super bem nessa coisa de despedida, alguem que teve importante espaco na sua vida aqui vem e te desmorona.

O que tem acontecido nesses ultimos meses?

Bom, amizades.... como tudo consegue mudar rapidamente. Primeiro que todo mundo que comeca a namorar some e mudam, porque nao sei porque, mas mudam que ficam irreconheciveis e ate assusta.

Bom eu andava com a Eva alema, e depois que ela mudou ela comecou a ficar diferente e ate um ponto foi otimo, eu apresentei a ela um amigo meu e no fim eles comecaram a namorar faz duas semanas e eu estou super feliz, temos os nossos altos e baixos, mais porque ideias bem diferente e cada uma com sua loucura. Mas eu a adoro e ela tem um coracao fantastico. Espero te-la como amiga para minha vida toda.

QUANTAS MENINAS INDO E VINDO.... Uauuuuuuuuuu eh fantastico ver isso e nao sei o que anda acontecendo com as familias, algumas meninas sao meio antipaticas e algumas timidas ate dmais, entao fica dificil. De qualquer maneira sempre ajudo quem chega aqui e bom, ja estive do outro lado e espero sempre poder ajudar porque tem horas que isso daqui nao eh facil nao.....

Meninos, rolos, amores:
Tem acontecido tantas coisas.... ja tive namorado aqui, fiquei com brasileiros, americanos, turcos, frances, suico, australiano e foi isso.... mas nossa, que loucuraaaa!
Eu acabei me apegando agora com um americano que so me faz ficar confusa, que por um lado eu gosto e por outro me deixa super insegura. Mas as vezes eh bom ser a pessoa insegura da situacao e nao estar no controle. (como qse sempre acontece) Sei que ando me divertindo bastante e eh isso que importa.

Semana que vem tem a parada gay em SF e vou pegar um hostel e ficar por la!!! quero me divertir, ate porque, trabalhar de final de semana nunca me proibiu nada, so precisamos parar, trabalhar e depois voltar para a festa!!! :))

Sobre trabalho, eu tenho trabalhado tanto e nossa.... extra todo domingo, entao nunca paro. Tenho gastado dinheiro e nem sei onde, mas vamos que vamos.... preciso e um dia tenho a esperanca que irei conseguir economizar.

Continuo na luta contra balanca.... caralluma e nada me ajudou
nem weight watchers.... voltei para a academia e estou vendo resultado! :)

AHHHH!!! AI MEO DEOSSSSS -- TUBARAO A VISTA!!!!
Hj fui a praia e mergulhei na agua congelante do pacifico, stinson beach, e quase morri congelada mas me fez um bom danado, 10 min depois de sair da agua vejo salva vidas correndo e barulho de sirenes dos carros e todos eles mandando todo mundo sair da agua porque tinha um tubarao por la!!!!!
Caraaaa..... nunca fiquei tao perto do perigo! huahuahuahua

dia otimoooooooooo, bom postar aqui de novo.....

deixa eu ir dormir porque sao quase 1:30 da manha e amanha eh segundona!!!! Kids de ferias da escola! :)

nao vejo a hora de voltar a fucar os blogs!