domingo, 25 de julho de 2010

California eh uma loucuraaa!!!

California tem sido uma loucura para mim!!!!!

Sempre cheia de altos e baixos devo confessar.

A vida de Au Pair tem cada momento. Essa semana foi mto boa, nao posso negar e eu trabalhei bastante e me diverti demais.
Eu ando com um humor negro!!! Conheci as meninas novas que chegaram. Eu ainda nao posso falar nada porque quando as meninas chegam ja e tudo estranho, preciso de mais tempo para falar mais, mas parecem ser legais.

paradinha para o melhor momento da semana: MEU ESTOMAGO PAROU DE DOER! E eu to comendo proteina de novo!!!! e comendo tb!!! ebaaaaaaaaa


Eu ando com o meu diabinho predominando, tenho que confessar que o meu anjo esta mais quietinho e isso gera alguns problemas.  (podemos chamar tambem de hormonio e/ou inferno astral pre aniversario).
Eu tenho que me controlar mais e ficar mais quieta e ja comecei com isso, todos acham que dai eu estou brava e algo ta errado, mas eu simplesmente estou quieta porque senao vou soltar "porrada" kkkkkkk , e eu ja fiz com amigas no fds sem nem perceber. :/

AHHHHHHHh
sexta feira ja comecou boaaaaaaaa!!!!!

Ruby Skye e como adoro essa balada. Chegamos cedo e foi bem legal, os Dj's mandaram muito bem e acabamos sendo convidada por dois caras para irmos para a table deles e ficamos la a noite inteira, com bebida de graca e  dancando e vendo a galera toda expremida la tentando dancar no som daqueles otimos dj's!
Depois rolou uma after party!!! Epaaaaaaa.... San Francisco querida!


Sabadao
dia de trabalho.....

Tentamos ir para a praia, mas sem muito sucesso porque esta ventando, frio e fog para variar e depois fomos para outra praia onde estava sol, mas nao eh uma otima praia e ainda estava ventando mto!
Fomos almocar super tarde, ver liquidacoes e tudo mais e boooom! Nada de compras!

Depois fui trabalharrrr...... ate as 22:30. Depois?!?!?! NOITE MALUCA!

Saimos de baladinhaaaaa..... mtooo bom o local e nossa, o carinha de uma das meninas pegou mesa e entao mais bebidas na faixa e curtimos pra caramba!!!!! Depois da festa que tinha uns caras bem gatinhos fomos para uma after party com uns carinhas que conhecemos quando fomos pegar o carro! kkkkkkkkkkk ao menos sabemos que aquele bar tme cara gato! kkkkkkkkkkk
Essa after party com muita musica, bebida, risada e hot tub!!!! uauuuuuuuuuu
Depois teve uma after after party e foi mtooo boa!!!!


Resultado foi acordar as 12:30 e lembrar que a hora que eu fui dormir eh a hora que todos os dias eu normalmente ja estou trabalhando!!!! ADOROOOOOOOOOOOO, me senti em festas no Brasil.... otimoooooooo

e foi isso!!! simples assim e hj teve lojas, almoco no rest brasileiro, comprinhas (eu nao ando com humor nem para compras) e depois voltei para casa........

ahhhh..... tudo acontece por uma razao.
Botaoteca 
E continuo me surpreendendo e de todas as mas surpresas teve uma otima e que eu fiquei muito feliz. Independente do que aconteca e levei um tempo para perceber e espero que a minha amiga com a DAni, que eh uma pessoa que eu adoro demais, temos muito em comum e nao eh em questao de compras ou isso e aquilo, mas temos personalidade parecida e isso eh tao dificil, eu adoroooo e espero nunca perder a amizade. Foi o que eu percebi depois de pensar muito. Espero levar essa amizade ate a minha velhice. ADOOROOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Mas que eu preciso fazer algo, eu preciso, nao estou me reconhecendo..... o humor aqui ta negro demais!

boa semana e boa sorte para mim essa semana
_ vou fazer extra a semana inteira (nao com a minha family)
_ quinta feira estarei postando na nova casa, (espero que a net la ja esteja ok na quinta)
_quinta feira dia oficial da mudanca
_estarei orfa da DANIIIIIIIIIIIII..... ela vai viajar e vai me abandonar aquiiii :((  - Boa viagem Daniiii, te adoroooooo!!!!!!
_pronta para comprar o meu cruzeiro.,.... espero ir e nao ficar a ver navios!!! :/


terça-feira, 20 de julho de 2010

Summer time!!!!

E o verao chegou!!!!!! Em Marin e nao em San Francisco (continua Fog e frio por la).


Dias quentes e com muito sol!!!!! Isso traz bastante alegria e paz, duvido que alguem consiga ficar depressivo sem razoes em um dia lindo como o de hoje por aqui viu!


Essa piscina dispensa comentarios, digna de filme hollywoodianos!!! kkkkkkk 


Delicia, climatizada. Vamos contar o fds!!!!


Sexta feira fui na balada eletronica mtooo boa e acabei dirigindo um Cayenne S (porche) que eu nem acredito ainda, era meu sonho ter um desse, mas eu me contetei bastante em dirigir ele!!!!


Sabadao eu tive a festa de aniversario da minha menina e foi a coisa mais fofa do mundo, eu ameiiii!!!! segue fotinhosss!!!!


Fizemos dia de beleza em todas as 16 meninas (eu, a Gra que eh a au pair que estava antes de mim e a Tefi outra amigonaaa au pair) e nos divertimos tanto quanto as meninas, ameiiiiiiiii!!!!!!!! 


Depois disso fui tentar fazer algo para render o dia e no final acabei indo no clube da Dani e fomos na piscina de la, aiiiii que delicia, finalmente uma piscina, EU AMOOOOOOOOOOOO piscina (melhor do que mar porque nao tem areia), Eu amoooooooo AGUA, pronto. Melhor assim. Depois de la fomos jantar e nos preparar para a noiteeeeee..... acabamos indo para a baladinha de sempre e dessa vez nao estava muito boa nao, musica deixou a desejar, mas eu noa estava mais nem ai porque simplesmente sexta a noite a musica foi a melhor!!!! Como eu amooo ir na Ruby Skye!!!!!


Domingao planejei praia com a nova au poor Mary, eu fui e estava mtoooo frio e fog para variar e dai eu voltei e acabei indo na piscina da casa da Dani e ficamos la..... olhando o mar, os iates e os carros que passavam na rua...... olha a vista..... que sonho, nao queria acordar desse sonho tao cedo nao!


Ai vida ruim neh??? E depois???? O que eu mais amooo fazer/!?!??!


Compras!!!!


Comprei um secador de cabelo mto bom na CVS por 4 dolares (pois eh!!!) eu ja tinha, mas por 4 dolares?!?!?! come on!?!?!
Depois comprei em uma das mil promocoes uma nova base, um rimel que eu queria e outro que estava 75% off e um blush mas ainda nao achei um blush bom e vou comprar da MAC mesmo, prefiro gastar com um do que gastar o mesmo com 12! 


Chega de pensar nisso, eu comentei aqui que o show do U2 foi adiado para junho de 2011 e eu fiquei FELIZ neh?!?!?! Ai que droga meoooo


Quero ir agora no do Jack Johnson!!!!


Falei tb que minha amigona que eu queria tanto que fosse no cruzeiro nao podera mais ir?!?!!! Mas mesmo asism irei com a Maaaa e vamos aprontar ate o corpo implorar para pararmos.


Minha listinha do que fazer nos proximos 6 meses



  1. Eu ainda preciso saltar de para quedas
  2. Ir para San Diego
  3. Ir para Miami
  4. Ir para Disney
  5. LAS VEGAS
  6. e alugar um carro conversivel
  7. Fazer meu curso em Berkley
  8. e emagrecer!

Nao necessariamente nessa ordem neh?!?!?!




Ehhh isso por hoje!!!!


FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOOO

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nada como um dia apos o outro nao?!

As coisas andam mais tranquilas por aqui.


Descobri realmente que eu estava com colica e GASTRITE (Obrigado Bru, teu comentario me alertou demais!) e falei com o medico e ficou tudo certo! Eu estou melhor, mas devido a gastrite a dieta ta rigorosa!!!! Fruta no cafe da manha, no lanche, almoco salada e macarrao (sem molho) e lanche fruta, gelatina e jantar, legumos com salada!!!! E agua, muita agua, meia hora antes de comer ou duas horas depois!


Ta sendo master, blaster mega dificil e hj eh o dia 2? Sim.... mas algum momento teria que comecar e eu espero pegar esse costume. Quero deixar de comer carne (Ate voltar ao Brasil) e ficar so nos frutos do mar e coisas naturais, vou imaginar que estou vivendo em uma Ilha, o meu maior luxo a partir de agora sera COMIDA JAPONESA e SORVETE (yogurt ou sorbet) e vamos levando. Quero ver se nao vou diminuir manequins e isso ajudara o meu corpo! A doenca foi o meu alerta!


Hoje eu fui assistir TOY STORY 3 com as kids e meuuuu Deus, vi em 3D! Aiiiii que dmaisss, amei, amei, ameiiiii!!! Filme fanstico e eu nem tinha assistido os outros dois, mas ameiiiii!!!!


Os dias por aqui (em Marin, porque SF ta frio e foggy) tem sido quente, quente, com pouco de vento e mais quente., ate de noite ta quente aquiiiii, deliciaaaaaaa!!!!!


Amanha eh sexta feira e finalmente vou para uma balada eletronica, aiiiii caramba, nem acredito!!!! Alivio, toda hora vou em outros lugares e ja deixei de ir para la duas vezes sendo que tava combinado que iria para essa balada e fiz o favor (amiga) de mudar de ultima hora porque outras pessoas nao queriam ir, dessa vez??? EU VOUUUUUU, nem que for sozinha, nem que seja pagando! To precisando de uma balada, depois sabado a noite eu dispenso balada, mas sexta eu quero!!!! Ahhhh nem comentei neh??? Na minha dieta.... bom.... durante 15 dias nada de bebidas! Entao acho que eu serei a motorista!!! kkkkkkkkk




ahhhhhhhhh to feliz, dia lindo, muita musica boa, filmes bons, conversas boas, saudades e to in love, entaoooo o mundo ta quase cor de rosa!!!!!


Quero logo meu cruzeiro certo logo, as passagens tb, saltar de para-quedas, Las Vegas e ir para Europa..... 

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Solidao?!

Ficar doente por aqui eh sux sem duvida alguma!!!!

Eu desde ontem estou com uma dor horrivel de colica, mas eh aquele mal estar que vc sabe que ta acontecendo algo dentro de voce, mas nao ta acontecendo nada. Eu ja tive colicas e esse tipo de mal estar muitas vezes, mas nao como ontem, alem de nao ter acontecido nada realmente eu ontem nao dormi por causa da DOR! Sim... tomei ponstan, buscopan (depois de 5 horas) e ate tylenol e nao obtive nenhum resultado. Fui acabar dormindo as 5:30 depois que tive a ideia de tomar 3 comprimidos de dramin e acordei as 11!!!! Uffa...... ainda bem que eu comecava as 12 e so acordei por causa do despertador.

Que dor terrivel. E hoje ainda fiquei com ela o dia inteiro, meu humor ficou em alguma esquina e eu ate brinquei com os meus pequenos, mas nao tive muita coisa boa..... eu nao fui na aula e ia tentar dormir cedo, 7:30 tava na cama apos banho, janta e televisao. Bom, ja sao 22:30 e ainda continuo aqui com dor e sem sono! O que eu faco hein?!?!?! Vou atacar meu dramin de novo!!!!! Mas nao gosto e nao vou fazer isso!

Ai como eh ruim ficar aqui assim, cade mamis/papis para fazer um cha!?! Queria tomar um calmante que me fizesse acordar na sexta! huahuahuahuahua

O lado bom de tudo foi o abraco e o filme que eu assisti ontem..... aiiii, me contendo para nao me apaixonar nos EUA. :))

Desabafo master

domingo, 11 de julho de 2010

Mudancas!!!

Agora sim!!!!


A mudanca ja esta acontecendo e minha nossa, quanto trabalho eu terei!!!


Terei um quarto agradavel na nova casa provisoria, rs! Sim, iluminado, dois closet's um dentro e outro fora do quarto. Bom.... eu nao terei o meu banheiro, mas nao da para ter tudo e eu to de boa com isso!!!!






Esse final de semana foi estranho e acabei fazendo coisas que eu adorei e estou feliz!


Sexta feira nao senti vontade de sair de balada entao fiquei por aqui mesmo! Quinta eu assisti Eclipse e nao sei o que acontece, eu acho que eu imaginava as coisas do livro acontecendo, o filme passou meio despercebido por mim, preciso ver de novo, mas amooo o livro, da vontade de ler de novo, pra variar, eu acho o livro mil vezes melhor e para o filme ser tao bom quanto ele teria que durar umas 3 horas no minimo! huahuahuahuahua


Sabadao eu trabalhei e foi uma tristeza!!!! Das 9 da manha as 15 da tarde, pode parecer pouco, mas foi terrivel, prefiro a noite sem duvida, que horario infernal e foi mtooo dificil de passar. Fui no parque, fiz pic nic e consegui tomar sorvete. Falando nisso, o final de semana foi do sorvete, amanha comeca a semana da salada e dai tenho a consciencia melhor!


Depois do trabalho pensei comigo o que fazer neh?!?! Falei com os meus pais pelo skype e depois tomei um banho e fui para San Francisco com a Dani, Halan e com a mae e irma da Dani..... o Halan e a mae da Dani foram no show do Paul Mccartney e eu com a Dani e sua irma fomos advinha onde e fazer o que?!?!?! SHOPPING!!!!! 


Huahuahuahuahuahuahua eu precisava ir na Victoria's Secret porque queria a promocao dos produtos por 2 dolares, infelizmente a promocao nao existe mais, mas comprei dois body splash Secret Charm e Berry Kiss e nossa, super recomendo, que deliciaaaaaaaaaa!!!! Eu amooo e sempre amarei o Berry Kiss, mas nossa, o Secret Charm nao eh doceee entao curti. Comprei dois perfuminhos e adorei eles!!!!!
Mas o meu favorito ever continuara sendo o Very Sexy Hot (pink) deliciaaaaaaaa!!!!!


Depois eu precisava achar uma parte de biquini curinga! Eu achei uma que eh grande, mas eh bonita e da roxy e custou 14 dolares c/ taxa, entao eu amei!
E foi isso, logo depois fomos andar, naquele FRIO DESGRACADO!!! Para quem vier no verao para San Francisco TRAGAM ROUPA DE FRIO, nossa, eh muito foggy e frio! Friooooo mesmo, inacreditavel! E fomos na Union Square onde o carro estava estacionado e estava passando DIRTY DANCING no telao!!! foi mtooo legal!!!!






Depois ficamos esperando o show acabar e passamos por todas as baladas e nada estava acontecendo que fizesse a gente querer descer e entrar! kkkkkkk



Domingao...... 


Acordo e que preguica, acordei sentindo estranha, tomei meu cafe da manha, morrendo de sono e nao conseguia dormir mais. Dai falei com a Paulinha e combinamos de ver o jogo junto, mas nao estava afim mesmo de ver o jogo da final da copa e entao fui comprar o presente da minha menina e um para o meu menino porque nao eh legal so um ganhar presente neh??? 
Fui la e comprei e comprei mais cabides para mim, muito colorido e adorei!


Depois passei na GAP e vi uma saia jeans que estava paquerando a um tempo ja! Ela ainda estava cara.... e o numero da gap eu odeio, um fica justo e nao gosto de sentar e a outra fica larga e nao parece fofa. Entao nao sento com ela.... kkkkkkkkkk no fim ela custava 69 dolares, promocao foi para 26 dolares e no caixa descobri que estava por 14!!!! Sorteeeeeeeeeee!!!!


Comprei e depois fui para o local que a Paulinha queria ver o jogo, mas antes eu fui para casa, tomei um banho rapido, dai sai correndo e fui na CVS comprar coisinhas femininas e dai a Marilia chegou aqui e fomos juntas. Foi uma loucura! hauhahuahua adorei a visita dela, queria tanto que ela morasse aqui!!! buahhhhhhhh garotoeuvoupracalifornia.blogspot.com/


Curtimos bastante, bebemos, rimos e a Espanha ganhou. Ebaaaaaaaaa!!!!


Depoos saimos fomos para Sausalito, friooooooooo (culpa de SF) e tomei o sorvete delicioso que tem la e passeamos, depois voltei, me arrumei, a Dani me ligou e fui jantar com ela no cheescake e depois fomos na CVS e compramos mais umas coisinhas e finalmente voltei para casa!


Agora?!?!?! Hora de sair com o americano gato e curtir um filminho a dois! 


ps: preciso receber o meu dinheiro e sumir com ele imediatamente!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Final de semana do 4th July!

Meu Deusss!!!

Quanta coisa acontecendo nessa semana!!
Teve o Marin Fair acontecendo por aqui, mas nao tive inspiracao para entrar e curtir, entao vi os fogos dirigindo pela estrada mas fui conferir o por do sol sentada na grama!!!!


A casa aqui realmente foi vendida, agora eh oficial e eu estava muitoooo feliz, finalmente teria uma casa maior e um quarto maior..... ai veio o tapa na cara, nao acharam casa para comprar e alugaram uma enquanto acham a para comprar.....
A casa por fora eh a mesma coisa que a atual e vou esperar que ao menos o quarto seja agradavel, porque o meu agora depois que eu arrumei ficou uma graca!!!! ja me acostumei com ele e eh tao triste saber que a privacidade do meu querido banheiro se vaiiii (vou dividir com a menina porque estaremos no andar de cima juntas) mas tudo bem porque todas as minhas coisas ficarao la do mesmo jeito!!!! kkkkkkkkkkk

Ok ok.....

Agora vamos ao final de semana..... eu sexta ja comecei fazendo compras, fiquei off as 4 da tarde e todo mundo trabalhando, viajando ou fazendo algo asism e eu sozinha off..... tudo bem.... fui fazer compras e ja torrei meu salario, a Forever 21 finalmente abriu no mall aqui e nao preciso mais ir ate SF para isso, so falta abrir Victoria's Secret dai ta tudo perfeito!!!

Sabadao eu ia encontrar com a minha amiga do Brasil, mas acabou nem rolando e fui parar na praia e depois fui as compras com a Stephanie (minha xara aqui) e foi muitoooo divertido, nao comprei mto, mas comprei uma toalha de praia nova que eu adorei, uma blusinha que eu queria mtooo e shampoo, condicionar, protetor, comprei agua termal da La Roche que no Brasil custa quase 150 reais e paguei 10 dolares aqui e salva tua vida quando esta mtooo calor e ajuda com espinhas e tudo mais, to adorandooooo!!!!!

A noite na sexta sai de balada e foi ok, nao estava mto inspirada, sabadao a noite acabamos saindo a noite tb, local que estava mais ou menos, mas sei la, tem gente (eu acredito nisso) que tem energia pesada/ruim e eu normalmente absorvo isso e acabo ficando mal..... e tem duas meninas que isso acontece comigo e entao eu fiquei com o humor pessimo la.... querendo apenas ir embora.

Domingao 4th July!  Tentei ir no churrasco da minha amiga Australiana no Golden Gate Park, eu so nao esperava que o parque fosse do tamanho de um bairro e nao dava para achar nada la!!!! Entao uma hora desisti e avisei ela e fui no Japanese Tea Garden que eh lindo demais e ameiii, encontrei com a querida Maliria (blogueira que eu adoroooo) e foi mtooo divertido, depois tentei ir no Pier 39 mas nossa, parecia praia no momento dos fogos no ano novo, insuportavel e voltei para Marin e fui decidir onde ver os fogos, acabei em um lugar que estava foggy e nao dava para vewr mta coisa, resultado?!?!! NO FIREWORKS e depois outros acontecimentos geraram uma noite chata e ruim (energia de outros amigos) but that's ok


Entao foi isso, segundona fiz um extra (q bom porque senao estaria com 6 dolares para a semana inteira) e foi agradavel, depois fiquei conversando com uma amiga e vim para casa arrumar meu quarto.

Hoje voltando para realidade, trabalhei muito, arrumei e limpei a casa inteira (nao porque tenho que fazer, mas porque estava muito sujo e nao virei porca ainda para viver em um chiqueiro) e fiz toda laundry, minha, das kids e tudo mais, ainda fiz playdate e agora vim para ca..... to exausta e hj a noite tem despedida de uma das meninas e ainda quero ver se vou nos malls porque preciso relaxar (sem gastar!)

BOA SEMANA e valeu pelos comentarios!!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bye Bye Brasil!!!

Gente que desanimo!!!!

Apos uma semana conturbada para mim, chega a linda e gloriosa sexta feira and.................Brasil perde.

Ai carambaaaa..... consegue ser pior do isso??? Sim.... consegue.... escutar o meu host dando risada quando ouviu o primeiro Gol da Holanda.... carambaaa.... isso me tirou do serio, mas continuei tranquila.

Cansei de aguentar americanos e essa semana foi ja uma overdose.

Eu estou decepcionada, mas ao menos tentamos, deixa para 2014 a nossa vitoria. Fazer o que neh??? E eh bom que vencam em 2014 senao vai ter merda no futebol!!!!

E o feriadaooo chegou!!!! E eu vou viajar? Fazer aquela trip que eu sempre quis com a minha amiga do Brasil que veio para ca visitar o namorado?!?!?! Hmmm.... bom.... nao! Pois eh....

Amanha vou no outleet porque 4 de julho eh conhecido por otimas liquidacoes
Domingo tenho churras de uma amiga e a noite vou ao Pier 39 ver fogos de artificio
e bom.... noites de baladas e coisas do genero.

Mas o humor precisa voltar e ate o momento adoraria me isolar do mundo e ir viajar, conhecer pessoas em um hostel e fazer tudo novo!!!! Posso fazer as malas e partir para Europa?!?!?!