quarta-feira, 30 de junho de 2010

Viagens

Final de semana em Yosemite foi fantastico!!!!!

Muito verde, trilhas e cachoeiras lindasss

eu simplesmente ameiiii!!!!!

Cachoeiras, Sequoias (maiores arvores que soh tem na CA) trilhas e diversao.... sem contar o por do sol a quase 2000m de altura!


Depois disso tudo veio a noticia que eu acho que dessa vez a casa realmente foi vendida..... mas eles irao alugar uma casa ai qualquer porque a casa que queriam comprar foi vendida!!! Ehhh nao da para ter tudo!!!!

Eu ando pensando se vou extender 6 meses ou nao!!! Minha host ta fazendo de tudo para que eu fique  mias 6 meses ao menos!!! Sei la, to pensando, mas na hora que tiver que decidir irei tomar a decisao!


Eu ando meio estranha e sinto que por mais amigos que voce tenha, voce sempre estara sozinho no mundo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

crise dos 5 meses?!?!?

Eu acho que a crise dos 5 meses realmente existe!!!!

Comecamos a pensar que ja chegamos quase na metade da nossa jornada aqui.

Eu ja senti tanta coisa, acho que o primeiro homesick foi a duas semana atras e nossa, quando bate da vontade de largar tudo e voltar! Mas como sempre, eu nao desisto pela metade, entao eu coloquei a cabeca no lugar, pes no chao e pensei comigo mesma que nao eh a hora ainda e que se eu voltar acabo com todos os meus projetos por aqui.

Entao bora continuar, curtir com os amigos por aqui e eh isso ai.

A vida aqui apesar de todos apesares eh muito boa, vamos analisar. Quando voltar para o Brasil irei sentir muita falta disso tudo. Da rotina que eu adoro e dos amigos, viagens e tudo que eh possivel fazer por aqui!!!!

Ainda tenho que ir para Las Vegas, cruzeiro, Hawaii, Washington e coisas do genero.

Eu ja comecei a estudar, eh algo interessante, estou aprendendo e revisando muita coisa, esta sendo como eu queria e eh isso que importa.

A familia esta passando por um momento muito estressante sobre a casa, (nao, ela nao foi vendida e nem sei se sera) e isso esta afetando todo mundo, eu ja desencanei, comprei as coisas para o meu quarto porque eu percebi que nao iria ter um closet maior (por parte deles) ou um novo quarto em uma nova casa.
Arregacei as mangas e fui para as compras com o meu cartao, comprei uma arara para pendurar so os meus casacos/vestidos e um novo edredon, um armarinho, algumas caixas, um edredon animado e foi isso!!!!

Agora falando sobre a WORLD CUP!!!!

Amanha teremos mais um jogo e comeca aqui as 7 da manha, vou acordar cedinho, assistir no meu quarto e bom..... o resto eu acho que irei perder, mas fazer o que neh?!?!? Trabalhoooo....

O ultimo jogo fui para a casa de um amigo onde rolou um churras e foi animal, segue a foto.... a querida blogueira Marilia veio nos acompanhar e foi mtoooo legal!!!! Chegamos la cedinho e ficamos cerca de 12 horas festejando!!!! OTIMOOOOOOOO!!!!!




Acho que eh isso, final de semana irei para Yosemite com as amigas, e vamos ter um final de semana rejuvenescedor!!!! Cachoeiras, trilhas e tudo que eh otimo para nos!!!!!

bjinhosss

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Semana intensa!!!

Comecei o meu curso de ingles.

Teve o momento da venda da casa, que nao aconteceu e meus hosts decidiram nao vender mais!!! (ou seja, nada de closet novo!)


Tive meus momentos descontraidos como encontrar com a minha melhor amiga (q veio do Brasil a passeio) e fazer compras com ela (e eu nao pude comprar nada), almocar tranqueira a semana inteira, gastar com dinheiro que nao tem, ver o por do sol na praia, subir na pedra e olhar para baixo e ver o super penhasco que eu estava e ter um xilique (tenho medo de altura) ...... a foto ficou ok, minha amiga tentou bravamente, mas ok, next time so desco de la qndo ver a foto.



Falar com o americano fofo e decidir se afastar dele porque nao quero ter relacionamentos a distancia anymore.

Receber os presentes dos meus pais e ver o quanto os amo e tive minha primeira homesick.



Eh, e parece que chega domingo mas nao chega sexta feira.

Comprei um novo edredon para dar mais cor ao meu quarto. Ele eh turquesa de um lado e listrado colorido de outro, mesmo a cama sendo de solteiro(a) eu comprei tamanho queen!
E to pensando em eu mesma comprar as coisas que quero para o meu quarto, ai ao menos conseguirei estudar um pouquinho, porque nao aguento ficar aqui!!!!

JOGO DO BRASIL

Fui na loja brasileira que tem aqui em San Rafael e foi uma super reuniaoooo, ameiiiiiiiiiiii, domingao churras com direito a telao!!!!

Acho que eh a primeira vez que coloco foto do meu pqno aqui, aquiii vai o pequeno Sam (pqno pq tem 3 anos, mas olha o tamanho) e a querida Dani!!!!

eh isso, to mais calma, mas ao mesmo tempo to irritada. Vai entender, hormonios!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Domingao demais e Jogo do Brasil

Nem preciso falar que o meu domingo foi fantastico

Jet Ski pela primeira vez e jantar com meus hosts e a antiga au pair.... as fotos falam por si






Hj jogo do Brasil, bora no restaurante brasileiro com a kid e todos os meus amigos...... BRASIL SIL SIL SIL!!!!


sábado, 12 de junho de 2010

Valentine's Day, Good Friends..


O que eu sempre digo, podemos aqui passar um dia dos namorados sem namorado, mas se temos bons amigos, whatever!



Eu estou super feliz, mesmo com colica, mesmo trabalhando no sabado menos do que eu esperava e mais do que gostaria.
Sexta feira finalmente vi a Mazinha minha amiga do Brasil, encontrei com a Marilia e tive momentos muito comedia na balada.



Quase encontrei com a Ju, mas devido a problemas de voo e de amigas muito cansadas para curtir a noite em SF nao foi dessa vez!

Sobre a copa, eu vi a abertura ate agora. Jogo do Brasil CERTEZA que eu irei assistir neh?!?!! Por favor Mas tudo bem!

E o verao comecou por aqui viu, hoje foi o que?!?! 35C!?!?! Pois eh, ate a sombra tava dificil!!! Fomos em um festival em Fairfax aqui do lado de casa, e nossa, muito hippie para dona Teca aqui, mas me diverti, curti a musica e ver tudo aquilo, segue o video para ter um pouco de nocao.... mto gostoso.


                                   http://www.youtube.com/watch?v=FmUeN7xPavY

Depois almocei no restaurante italiano e depois bora ir para o parque passar a tarde pepando e curtindo o dia lindo.... ADOREIIIIIII, Halan e Dani me fizeram mtooo bem, adorooooooo!!!! (mais que melancia!)
E depois bora trabalhar e depois acabou disposicao para sair a noite! :/



Amanha conto mais!

PS: COMI ALGODAO DOCEEE!!!! (ja falei que todo ano espero as comemoracoes juninas para ter o meu querido preparado na hora?!?!?! HJ COMI ALGODAO DOCE!!! YEAHHHHHHHH)




segunda-feira, 7 de junho de 2010

Now I feel that I'm living in California!!!!

Praia de Santa Cruz!!!!

O final de semana foi praia, gatos, amigas e diversao!!!! Simplesmente me diverti mesmo!!!!

Fazendo coisas sim e tendo bons momentos!!!! Trabalhando ou nao, me divirto!!!!

Sexta a noite comecou com um jantar gostoso, sessao de cinema na casa da Dani na sala de filme da casa dela, ou seja, CINEMA EM CASA, genteeeee.... perfeito e assistimos The Hangover, eu ja tinha visto e adoreiiiiiii (da para ver umas 20 vezes) eh mtooo bom!!!!!

Sabadao de manha trabalhei e descobri que a casa aqui nao vai mais vender, entao posto aqui o que vai dar em agosto, rsssss

Meus hosts chegaram e encontrei com as meninas e fomos para Stinson Beach onde passamos a tarde la, quedelicia de SOL e praia.....
Eu nao deveria ficar de biquini, mas fico memso assim.... eu engordei aqui no ultimo mes 5 kg, com a dieta to tentando perder, to realmente agora escrevendo tudo o que como e entrei em paroina de novo, mas ta funcionando!!!!



Sabadao a noite depois da praia fomos para balada, eu queria mtooo ir em balada eletronica, mas as meninas nao gostam e nao estavam feliz com isso, entao ok, fomos em outra que toca hip hop agaainnn.... :/
Mas valeuuu a pena no final, rendeu conversa com dois gatos e pegaram o meu numero e um deles ja quer combinar algo essa semana. Good.
Depois fomos em outros barazinhos e minha nossaaaaa QUANTO HOMEM LINDO.... finalmente achei os caras gatos da cidade, meuuuu Deus!!!! Valeu a penaaaa...... (msmo que so para ver)

Entao voltamos capotamos e no dia seguinte cedinho fomos para Santa Cruz..... a viagem foi uma aventuraaaa..... adoreiiii..... chegamos por la e foi bem agradavel, que cidade praia/americana mais divertida!!! Ameiii mesmo..... sempre tem o parque de diversao por la....

Tinha o campeonato de futebol que os amigos brasileiros daqui estavam participando e mandaram muito bem!!! So nao ganharam no fut de areia porque a final foi contra o time americano que tinha alguns dos que jogam profissional. Dai fica complicado neh??? Ainda mais debaixo do sol fortissimo de mais de 30 graus!!!!
Eu fiquei tanto no Sol, tipo das 10 as 17..... fiquei em overdose, e o meu melhor amigo protetor solar foi utilizado, eu queria me queimar, mas nao queria arder neh??? Resultado??? Um leve bronzeado e nada ardendo!!! Da-lhe protetor!!!!



Depois voltamos e prontooooo, fomos comer algo e dormir porque ninguem tinha mais energia para nada!!!!!

Essa semana vamos ver o que sera..... sol, calor..... que sexta feira chegue logo!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quinta feira Macabra!!!!!

O que foi a minha quinta feira dessa semana?!?!?!

Que nervos!!!! Acho que foi a primeira vez que eu senti que queria ir embora daqui.....

Kids umas pestes pela primeira vez
Hosts de mau humor absurdo
Stress de vende ou nao a casa (cara, para mim ja tava tudo certo. Agora nao esta mais)
E o tal de open house de novo (e esquecem de me avisar)
E o tempo chato
E meu chuveiro sem funcionar
Trabalhar ate 22 sendo que o host ta em casa desde as 19


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh..... qse infartei!!!!

Bom, o que importa eh que hoje eh sexta feira.... que td ira melhorar.

Ja estou com o humor bem melhor, mesmo sabendo que amanha das 9 as 14 eu vou trabalhar. Nao me importo nesse horario.... me importo a noite!!!!!

E amanha tem festa, praia, amigos e volta o bom humor tudo de novo!!!!!

bom fds!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mudancass....

Acho que eh a palavra do ano para mim.

Ja enfrentei tantas mudancas e carambaaa.... bora enfrentar mais algumas!!!!!

Eu estou feliz com a nova mudanca, dessa vez pelo o que tudo indica sera de casa.... o que eh mudar de casa nos EUA sendo que no Brasil eu ja mudei umas 20 vezes??? kkkkkkkkkkkkkk

Comedia por cada coisa que passamos por aquiiii......

So passei para deixar registrado....

E tb comecei a dieta e os exercicios.... 20 minutos correndo na praia, 20 minutos correndo no parque e comendo no cafe da manha torrada com queijo, almoco salada e ovo cozido, lanche uma maca e jantar mais salada!!!!!! Tenho que dar um jeitooooooooooooo

bjs

terça-feira, 1 de junho de 2010

Girls Just Want Have Fun!

Nem sei por onde comecar contando do meu final de semana!!!! Loucuraaa total e vou ser breve!!!! As fotos falam por si!


Quinta feira, aniversario da Stephanie - Tefi, uma amiga que simplesmente adoro aquiiii, muito especial!!!!
Fomos no Applebee's e nos divertimos bastante!!!!




Sexta feira, fomos na baladinha ROE e estava simplesmente chata!!!! teve seus momentos mas resumindo, nao valeu mtooo a noite, mas me diverti porque com amigos eu me divirto em qualquer lugar....

Dani, euzitcha e Tefi (aniversariante da semana)....

Sabadao fomos para a hot tub (eu nao tenho as fotos ainda) e foi mtooo bom, a Tefi caiu e quase nos deu o maior susto do mundo, bastendo a cabeca e ficando uns 50 seg sem falar ou ter reacao. Depois ficou tudo bem....
Entao foi a hora para se preparar para a balada de comemoracao e fazer festa na super limosine!!!!! Demaissss
NO TOPO DA LIMOSINE EM SF!!!! DMAISSSS


Ahhhhh cada coisa...... e domingao..... bom, de manha fomos para o Pier 39 e eu finalmente conheci, me diverti e tive um almoco mtooooo bom!!!!!!! Logo depois do almoco fomos para uma festa brasileira, que estava miada demais, mas marcamos presenca e curtimos com os amigos e foi despedida de uma amiga!



Depois disso fomos para casa descansar porque domingo teria mais!!!! Domingo tivemos um almoco (brunch) delicioso, como eu amoooo caranguejo!!!! deliciaaaa e depois tivemos a Pool Party que dispensa comentarios!!!! !huahuahuahua apareceu ate policia por la!!!!








Uauuuuu, rendeu mtooo essa festaaaaa......

Entao depois voltamos para as nossas casas e hoje voltamos a rotinaaaa!!!! Final de semana que vem tem mais!!!!!1