sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novo Layout!!! Feriado chegando!!

O que acharam do novo layout??

Eu mudei umas 90 mil vezes!!! Hahahhaha

Eu gostei desse mesmo sem a lista de familias que eu perdi mas td bm
Eu so nao tenho certeza se os coments estao funcionando mas espero que sim

Gente o que acontece com a modinha de trancar blogs???

Bom... Finalmente chegou sexta feiraaaaa.... Q semana mais chata foi essa??? Se bem que terca, quarta e quinta a noite foi legal!!!!
Hoje a noite balada
Sabado vamos curtir o dia inteiro fazendo festa e a noite vamos de limosine comemorar aniversario de uma amiga que eu adoro mtoooo
Domingo tem carnaval em Sfo e depois after party e bora nos divertir ate de madrugada e segunda eh dia de recuperar energia!!!!

Qual o seu plano para o feriado do Memorial Day ( homenagem a todos soldados que morrerem durante a guerra)?????



- Posted using BlogPress from my iPhone

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comprinhas!

Eu sei que sou viciada em compras, eu sei, eu seiiiii


Eu comprei algumas coisinhas porque estavam em promocao e acho que valeram a pena!!!!!



Comprei pela ELF (www.eyeslipsface.com) que eu tanto queria..... 
Comprei os pinceis
Lapis de olho
Corretivo
Um po que deixa a cor da sua pele com o mesmo tom que eu adoreiiii
Rimel
Po
Blush (nem ta na foto, ja ta no lixo!)
Sombras 
E um shampoo para lavar os pinceis!


Depois pela L'Oreal comprei (75% off)
Po Iluminador
Po facil
Rimel
Lapis de olho


NYC (50 e 75% off)
Comprei duas sombras
Lapis branco e preto (nao gostei)
Gloss
Po bronzeador mosaico


Almay
Rimel (75% off)


Eu adoreiiii td!!!! Eu espero usar e chega de comprar isso neh???


Valeu bastante a pena, com 75% de desconto na L'Oreal cada um custa em media uns 15 dolares e eu paguei mtooo barato.... deu para imaginar minha felicidade neh???


Mas prometi para mim que eu nao irei comprar mais maquiagem para mim, mas aproveitei a promocao e comprei umas sombras para minha irma e umas coisinhas tb!!! Como posso resistir?!?!?!


Eh isso entaoooo..... 


quanto a ELF eu gostei mtooo mais dos produtos da linha studio, sao 3 dolares cada e vale mtooo mais a pena e eu vi na televiao que o curvex deles eh um dos melhores por aqui e custa 3 dolares, eu esqueci de colocar na lista!!!!!


Eh isso aiiii, deixa eu ir aproveitar o sol agora e guardar tudo!!!!


bjusss

terça-feira, 25 de maio de 2010

Correria!!!

Quanto tempo sem postar, isso eu nao posso deixar mais acontecer, mas estou em uma correria que nem posso falar!!!!


Bom.... final de semana foi muito bom.... sexta feira, hmmmmm ja nao lembro o que eu fiz, mas ta valendo.


Sabado acordei cansada e pensei, o que irei fazer nesse dia lindo sendo que JA ERA 11 da manha praticamente. Falando com os amigos, ninguem sem ideia e entao pensei, BORA PRA NAPA VALLEY, la eh lindo e com sol entao e dai aproveitamos e tomamos uns vinhos...... 
Ahhhhh foi mtoooo bom viuuuu, me diverti como nao me divertia a tempos, sabe amigos e diversao, fizemos coisas simples, mas me diverti absurdosssss!!!! Fotos?!?!?!?!








Fomos na Sterling que eh a mais famosa e depois fomos nesse castelo aiiii..... ameiiiiiiii..... 
Depois almocamos um sanduba mtoooo bom, porque ninguem eh de ferro e bebemos alguns vinhos, kkkkkk


A noite eu voltei e me programei para ir no show do Dj Kaskade!!!! Ai carambaaaa, conseguiu ser melhor que o TIESTO!!!!! Nem falooooo
Fui confortavel porque queria aproveitar sabe???? Me arrumei, fiquei pronta e falaram que a partir das 9 e entao saimos daqui as 9 horas e chegamos la mais ou menos 10 horas.
MEO DEOSSSS, local master desorganizado viu..... 2, calma, DUASSSSSSSSSS horas na fila isso porque tinhamos ja os ingressos (comprei a 1 mes e meio atras) e ok..... congelando, brava porque eu achei que tinha perdidoi a apresentacao e brava e com frio!!! kkkkkkkkkk


Quase uma da manha entramos e finalmente vimos que ele ainda nao tinha se apresentado, fomos beber algumas coisas e entao uma e pouco ele comecou a tocar e foi animal!!!!!!


Dj Kaskade - 22.05  video se alguem quiser ver


Bom, depois fui para casa, nossa, vibrei e dancei absurdos e ainda consegui um numero de telefone de um americano gatinho, o que tinha DE GATOOOOOOOO por la nao era pouco viuuu..... ai meo deos!


Domingao eu trabalhei de manha e foi bom, as kids sao mtooo legais comigo e dpeois sai com as meninas e fomos em dois restaurantes mtoooooo legais daqui e eu ameiiii, sentei na frente do mar e vi os iates, bebi, comi conversamos com gatinhos e foi isso..... 


Depois bora ir para praia ver o por-do-sol.... ok, ate aiiiii ja tinhamos aproveitado mtoooo e na praia nao daria para ver mtooo bem e fomos em um penhasco ver e o que rolou???? um vento que eu nunca senti antes, eu caiiii.... para o cara tirar a foto ele teve que tentar mtooooo porque simplesmente era impossivel o vento estava mais do que forte e caimos depois porque parecia tufao!!! furacao e sei la mais o que!!!!




Que lindo neh???? Depois disso fui jantar, comprar umas coisinhas e voltar para casa!!!!!


Depois preciso postar aqui fotos da nova maquiagem e comprei na ELF e os produtos studio sao bem melhores que os de 1 dolar!!!!! ;))


boa semana para todossssssssssss

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cotidiano....

O humor aqui anda maluco eo mais engracado????

Aqui eh a mesma coisa qndo normalmente vou viajar com amigas, quando uma fica naqueles dias, todas ficam, aqui acontece a mesma coisa com minhas amigas aqui.

Hoje a noite vai ter o show de outro dj que eu adoro Roger Sanchez.... infelizmente nao vou, as vezes acho que nao tenho compania e so o Tiesto eu tive a coragem de ir sozinha, mas depois de receber comentarios no fb eu vi com quem posso contar para sair a qualquer hora. Isso me deixou muito feliz, porque as vezes penso que vou comecar a ter que fazer as coisas sozinha por aqui.

To aos poucos comecando a ver com quem posso contar e com quem nao posso, nao apenas para shows, mas para tudo sabe? Todas as situacoes???
E isso eh bom, acho que tem algumas pessoas que eu realmente posso contar. E isso para mim eh importante, sim, eu adoro ter AMIGOS, mas amigos mesmo e nao apenas colegas. Sei la, aqui eles representam minha fmailia e se tem algo que eu odeio eh ser sozinha. Sou assim.... pronto, desabafei!

Ahhhh eu ando sem assunto, entao quando eu tiver mais volto a postar


ahhhhh, tive a primeira homesick essa semana..... sei la......... :S

final de semana chegando e sabado vou no DJ KASKADE, eu nao vou mais saltar de para quedas porque eu irei trabalhar :/
mas certeza que depois eu ireiii, nem que seja sozinhaaaaa

eh isssooooo

bjs

terça-feira, 18 de maio de 2010

Alemãss

Desde que eu cheguei aqui eu sabia da fama das alemas assim como nos temos fama tb

No fim eu conheci algumas muitooo legais. Ate hoje entender porque elas tem a fama de arrogantes, mal educadas e se achando a sabixona

Primeiro se elas fossem tudo isso pq estariam elas nos eua como au pair?? Get a life!!!
Bom sei la ca estou eu aqui no parque, pq ainda to aqui, e a alema comeca a falar e ser super estupida, eu esperei ver ate qnto ela iria.... Eu fiquei numa boa e entao meus pqnos esyavam comendo snacks e eu perguntei se o pqno dela queria e ele tadinho estava secando e ela soltou um estupido Naoooo!!! Ela tem que comer o jantar dela!!! Mas pensa em uma pessoa grossa falando como se fosse idiota e ela soltou algo como idiota para mim em alemao e a besta aqui que so lembra palavras ruins em outras linguas entendeu!!!

Eu falei que ela precisava ser mais educAda e tomar cuidado com o que fala e sabe que deu vontade de fazer o msmo q ela e xingar msmo, me contive e sai com cabeca erguida e com ar de arrogante e a "poderosa" da alema dpois disso foi embora

Cada coisa que acontece viuuuu

Eh isso aiii

Ai gente hj eh niver da minha sister... Pqna te amoooo e q saudades de vcccc
Homesick blehhhh

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conhecendo os avos

Desde a semana passada os avos vieram passar um tempo aqui com as criancas ja que os meus hosts foram viajar!!!!

Eles sao os pais do meu host e nossa, ADOREIIII eles!!! Mtooo gente boa mesmo.....

Eles nao sao estranhos como a mae da minha host e eles nao sao malucos por comida organica ou coisas do genero, apenas querem as kids felizes e sao muito educados. Eu realmente queria que eles morassem aqui do lado viu!!!!

Nossa, sei que conversamos muito, comi pizza muito boa, varios cookies e cup cakes e ainda aprendi umas receitas novas, sei la. Adoreiiiii!!!! Vou sentir falta deles viu!

Bom, sobre o final de semana???

comecou na quinta feira!!!!
fui com amigos para o bar arabe Hookah e adorei.... fumei narguile a noite inteira, dancei e iria ter apresentacao de samba, mas nossa, a menina parecia mais dancarina de strip club do que alguem tentando sambar, entao eu e a Dani fomos la e dancamos!!!! huahuahuahuahuahu


bom na sexta foi outra loucura.....
saimos e fomos em uma balada aqui chamada Vessel onde encontrei a Marilia de novo!!!! Mtooo divertido esses encontros que temos em baladas!!! huahuahuahuauha
Bom, eu curti a balada mesmo sendo pequena, sem ar-condicionado e com mtos homens feios.... sei la.... eu estava com amigos mtooo divertidos e isso que importou e depois o segundo dj mandou mtooo bem, nao bebi mas me diverti horrores!!!! Dancei mto mto mtooo!!!!!!
mas que parecia uma sauna la parecia e depois saimos no frio de 8 graus.... fiquei doente neh?!

sabadao

bom, acordamos, pois dormi na casa da DAni e fomos para Vacaville Outlet e passamos o dia por la.... comprei um relogio da Adidas que eu queria a mto tempo e um short que eu sempre quis e ficou otimo  da Guess!!!! Mtoooo bom!!!! So comprei o que eu realmente precisava! (oque.... o relogio eu queria msmo!)

Depois voltei, trabalhaei e fiquei por aqui porque estava sentindo mta colica e comecando a ficar gripadinha....

Domingaoooo

TEve a corrida Bay to Breakers e boraaa ir neh.... eu acabei indo dirgindo...
a corrida nao foi nada mtooo demais porque eu nao estava bebada!!!! todos fantasiados, bebendo, fumando horrores e dancando!!! Assim, eh diveritdo, engracado ver tudo, mas uma das meninas que estava comigo ela odiou e fechou a cara, eu ate tentava me divertir com a outra amiga mas ela pedia para ir embora toda hora.... bom, com ela nao vou sair para locais assim tao cedo, ela nao gosta, entao melhor nao.

Depois tentei ir na festa brasileira, que comecava as 4 e eu cheguei entre 4 e 4:30 e nao tinha nem a hostess ainda, bom, euestava quebrada, porque andamos uns 10km, andamos uns 4 com a parada e os outros 6 do carro ate a parada e da parada ate o carro!!!! huauahuahua

eu estava quebrada e dai voltei para casa, tomei um sorvete, banho e assisti um filme e fui dormir!!!!

e hoje segundona eh hora de voltar ao trabalho depois do final de semana, com chuva hoje...... e a dor na perna e a colica ainda permanecem!!! masss.... eh isso aiiii

preguica de ter que deixar o quarto impecavel de novo..... urghhhh

mas eh isso aiii....

bjs

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amigos, Amigos, Amigos!!!!

Esse final de semana foi uma loucura....

Eu estou muito feliz em saber que tenho bons amigos. Eu senti falta de alguns amigos (daqui mesmo) e nesse domingo sinto que as coisas irao voltar a ficar bem!!!! Tenho uma amiga chamada Dani que depois de um mal entendido demorou para voltarmos a nos falar e tudo mais, mas agora sinto que a amizade vai voltar e fico feliz, gosto dela e me identifico com ela.



Como eh ruim ter atrito com amigos aqui, mas sei la..... espero que nao aconteca mais e espero fazer de tudo para que as coisas sempre fiquem bem!!!!!

Eu adoro os amigos que eu tenho aqui, tenho amigos de outros paises, mas posso dizer??? Os brasileiros sao os melhores, conseguimos nos divertir ate com nada e no meio da rua!!!! So brasileiro sabe ver o lado bom de tudo e se divertir com qualquer coisa!!!! Fatoooooooo

Essa semana ta super maluca aqui, carro que ainda nao voltou do conserto e os avos estao aqui (pais do meu host - AMEIIIII eles!) Eu queria ate comprar um presente antes deles irem porque eu os adorei mesmo!!! Pq nao moram aqui perto hein???

As meninas novas que chegaram, bom, ate agora adorei todasss..... Joyce e Gabi.... uns amores.....

Queria poder viajar mais, to tentando guardar dinheiro para isso, mas esta tao dificil

Quero ir para Vegas em julho
Junho minha melhor amiga do Brasil vai vir para ca
dia 23 de maio vou salta de para-quedas....

loucuraaaaaaaaa

Bom.... sei que sem amigos eu nao sou nada, entao obrigado a todos os amigos que estao comigo!!!!

bjinhossss

e bora animar que essa semana toda hora tenho que sair de casa porque alguem vem auqi.....
pensa no azul Stefani, o importante eh eles venderem a casa e vc ter um closet maior!!! kkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Final de Semana!!!

Apesar da loucura que foi essa seman..... FDS SERA MTO BOM

Sim, consegui ver com as minhas amigas coisas para fazer para eu nao ficar sozinha no meu fds off

Comecando por hoje sexta feira!!! La vou eu na casa de uma amiga, a adorooooo por sinal, vamos fazer um jantar, conversar e ver um filme!!!! Ahhhh algo light porque ela esta doente.... faringite, ninguem merece!


Sabadao o plano eh ir para Santa Cruz e ter um belo dia na praia!!!!! (ta riscado porque nao vai mais rolar.... cancelaram) Depois a noite vamos na balada ROE em SFO onde tera a festa de aniversario da Stephanie do progrmaa The Hills (q por sinal eu amooo e minha mae tb) e vamos ver!!!



Domingo eu queria ir no Six Flags ou mesmo em SFo andar e curtir a cidade, mas a previsao eh de mtaa chuva, entao nao tenho planos ainda.... vamos ver o que vai rolar!

E eu estou com meu humor melhor, mesmo depois do meu pqno hj me enlouquecer e passar por um vexame imenso, hj ele teve medico e ficou com a mae ate as 11 horas da manha, depois o peguei e ele gritou e chorou por umas 2 horas non stop ate no outro parque que eu fui com ele, queria a mae, eh claro!!!! Mas fez o maios escandalo e todos acharam que eu estava matando ele neh.... noxaaaaa.....ele gritava..... e eu ja com o meu bom humor da semana neh???? Well.... agora ele ta dormindo e que fique no nap time o tempo que for!!! Que paciencia que eu tive, acho que por isso agora to de bom humor....

E fds que venha para animar um poucooooo

bjaooo ebom fds para todos

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que acontece com essa semana!?

Nossa, oque eh essa semana???

Boring!

Devo confessar que nao eh so comigo nao!!!! Nossa, ta todo mundo com stress e com toda razao sabe?

Eu acho que no meu caso deve ser TPM e mais os acontecimentos.

Eu estou com saudades da minha familia e hoje bateu essa saudade mesmo, mas sabe do que eu nao faco a minima questao? De voltar para a minha casa, minha cidade, minha rotina.... sei la, enjoei e nao me vejo mais la, como pensar assim? Eu falei isso para o meu pai hoje e percebi a cara de decepcao, mas nao vejo futuro, sei la, nao sei.... meio perdida.

Adoro o Brasil, mas percebi que o stress que eu estava la nao me acrescentava nada e podem achar que aqui nao acrescenta nada, mas acho que aprendo um pouco mais a cada dia e o meu nivel de paciencia esta bem melhor. O problema eh quando algo acontece, tipo o acidente, eu fiquei tao brava, mas tao brava que fazia tanto tempo que eu noa ficava que no fim fiquei 3X mais.... huahuahuahuau

Mas vamos tentar aproveitar o fds e as amigas vao dar um jeito para que ele seja bom.... sinceramente, o que eu nao queria era ficar em ca sa, ter que sair de casa porque teria outra open house e coisas do genero. Eu simplesmente quero ir para praia com amigos, relaxar e curtir o mar e a natureza! Nossa, como quero isso, dai o que eu mais preciso?? (nada) entao eh isso mesmo!!!!

Hoje fiquei feliz que minha querida amiga mazinha conseguiu o visto e vem me visitar! Aiiii vai ser mto bom, ok, eu fui a segunda parte, a primeira foi o namorado que esta em SFO, mas o q importa eh que ela vem e eu to feliz!!!!

Eu so quis postar porque deu vontade. Hoje almocei comidinha com jeitinho brasileiro e agora vou tentar tomar um belo banho e relaxar.... queria comer passatempo, mas devido a dieta, no carbs, acucar, graos e farinha a noite.... o que eu vou comer entao??? uma deliciosa maca e eh isso que temos para hoje!!! kkkkkk


Boa noiteeeeeeee

ps: sobre os meus hosts.... bom, eles sabem que o erro nao foi meu e me tranquilizaram bastante e me ajudaram em todos os momentos, mtooo legal mesmo... o conserto do carro ficou em quase 3 mil dolares e a seguradora da mulher que vai pagar neh..... a isenhor.....

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Acidente de carro?!?!?!

Ohhhh.... bad bad news!!!!


Como eu queria voltar no tempo hoje.









Estava eu indo pegar minha pquena na escola e estava esperando um carro sair para eu estacionar e nisso um outro carro do meu lado saiu e deu a maior re do nada e CRASHHHHHHHH com tuido no meu carro, ainda bem que eu dei a re, porque se eu tivesse parada, o carro teria atingido a porta do meu pqno! 


A porta ta toda detonada. To sem carro agora.... sei la quanto tempo.


E a anta ainda por cima nao pegou numero da testemunha que teve, nao ligou para a policia, eu so estava preocupada com a minha crianca e sem saber o que fazer, pelo susto de ver um carro vindo na tua direcao quase te esmagando e vc sem ter o que fazer. Ainda bemq ue nao capotou, mas foi por pouco!!!! Damn!


Eh isso, nao tenho mais palavras..... se acontecer ate aranhao tem que ligar para a policiaaa!!!!! ai merda


agora sem carro, sem festa do dia 5 de maio e sem viajar no fds off..... 


tem como estar de bom humor???? (sim, tem.... nao aconteceu nada comigo e nem com o meu pqno Sam)


eh isso, desabafo master.....

domingo, 2 de maio de 2010

Go Giants!!! U2 so soon!!!! ;))

Bom, atualizando o blog a cada semana, que coisa...

eu juro que tentei durante a semana entrar e postar, mas nossa, cada coisa acontecendo.

ANTES DE MAIS NADA, VOU NO SHOW DO U2 EM JUNHO!!!! AEEEEEEEEEE

Primeiro
A casa, bom, estamos de mudanca e isso sim eh uma loucura, ok, nao mudanca, mas na realidade a familia quer se mudar e a casa esta a venda, entao bom.... tivemos que arrumar tudo e a casa ta pronta para a gente mudar qndo for possivel.
Espero que a casa venda logo, agora a casa todo dia tem que estar impecavel (nao posso negar que eu amooo essa parte) o ambiente fica mto bom, mas a coisa ruim que acontece eh igual hoje de manha, pleno domingo eu tive q sair da casa as 10 da mnha porque iria ter gente aqui vendo a casa. Otimoooo, 10 da mnha??? ai que raiva, fiquei sem casa, blz entao......
Vai acontecer mto de eu ter que ficar fora pq alguem vem ver a casa, torcam para que venda logo, nao vejo a hora!!!



Segundo
O final de semana foi otimooo, planejei mil coisas e apenas algumas deram certo e tudo bem!!!!
Sexta feira fui no meu primeiro jogo de baseball aqui nos EUA e eu ameiiiii, Giants time de SFO ainda ganhou!!!!
Eh mtooo divertido e nossa, qnto homem bonito por metro quadrado!!! AMEIIIIIIIIIIIIIII e me diverti mtooooo!!!
Comi o hot dog, tomei a cerveja e me diverti mesmo!!!!! E logo apos o jogo fomos em algumas baladas, abaixo mais fotos!!!!

Terceiro
Eu engordei, eh oficial a coisa, fui hoje na praia e meo Deos!!! Engordei e essa semana vou malhar e comer certo e comecar a fazer as coisas certo!
Amanha vou terminar de prepar o meu menu da semana e vou seguir a risca. Dieta feita pela mae da minha amiga que emgareceu 40 kg!!! Isso mesmo, eh algo que parece simples, mas nao eh assim, o bom eh que vai funcionar e vou me dedicar bastante para que de certo mesmo!
Como funciona? Simples.... depois do meio dia (do local que vc mora, nao tentem trapacear! rs)
Entao, depois do meio dia nada de Graos, Acucar e Farinha. (parece bem simples neh? tentaaaaa)
E vamos com isso e mais 40 minutos de esteira e mais 10 de escadinha e mais 15 de eliptico sei la como escreve..... entao quero me ver dentro de um mes e espero ate julho estar bem comigo mesma e entrar direitinho nas minhas roupas.

Vou me obrigar a fazer isso e eh assim que as coisas darao certo, nem que eu tenha que ir as 10 da noite ou 6 d amnha, vou fazer isso acontecer, porque eh o que me faz bem!!!!!

E compras?!?!?!?!

Aiiii gente, como posso ser tao consumista??? Socorro!!!! Mesmo trabalhando extra como fiz com a minha familia e com outra familia eu to pobre! kkkkkkkkkkk

fui no outleet e comprei minha toalha linda da Tommy (e o que eh a loja??? perfeicao!)
mil bolsas baratas, relogios, oculos..... na Nike comprei camisetaas para meu pai, assim como na Tommy!!! Ai senhor!!!!
Na puma fui atras da famosa sapatilha e tem umas lindas, mas nenhuma que realmente lindaaaaa!!!! Acabei comprando duas bolsas.... que sonho, ja sao mais baratas la e ainda com 45% de desconto no preco do outleet eu nao resisti, resultado??? duas bolsas, uma grande e uma peqna por menos de 50 dolares!!!!! Ameiiiii......
bom.... que mais??? acho que de la eh isso.....

Durante a semana comprei o adptador de ipod/iphone para o carro e escuto o que quero agora, otimooooo pandora 24horas! paguei soh 10 dolares!!!!!
Comprei uma bolsa lindaaaaaaa que eu me apaixoneiiii por 15 e uma blusinha por 8!!!!
Adoroooooo!!!!!!

Tb fui essa semana na H&M e comprei um oculos de sol novo porque o anterior eu nao sei onde foi parar!!! Sim eu acho que perdi, mas tudo bem, comprei outro igual, ou quase, de cor diferente apenas, um vestidinho e uma blusinha!!!! Adorei, td por menos de 25 dolares!

Acho que foi tudo isso!!!!! E gente, acho que to comendo a gostar de um brasileiro, mas isso nao vai acontecer!!!! Nao quero contato assim com brasileiro, quero americanos e hoje na praia quantos caras gostosos, SOCORROOOO!!!!!

A seguir, fotinhossssss do fds