domingo, 29 de novembro de 2009

Nada feito.

Não foi dessa vez. :((

A família mandou email informando que escolheram a outra brazuca para ser a au pair deles.

Tem outra família em contato comigo porém são 4 kids. um  de 9 outro de 7 e dois de 6.
Vamos ver neh???

Espero que mais famílias entrem em contato comigo. Não posso evitar em dizer que estou triste, mas logo mais passa.

Enquanto isso vamos nos preparando melhor para as proximas entrevistas, nao sei acho que perguntei muito da minha rotina, como funcionava carro, sobre a vida de la, o que faziam e sim tenho que perguntar muito mais das crianças. Bom, acho que vou continuar sendo eu mesma então.

E vamos que vamos.....

Segunda feira.... terça estou de férias do meu trabalho e vamos aproveitar as férias. Um passo de cada vez.

Obrigado todas meninas pela ajuda, força e EU AMO ler o blog de vocês!!!!

Dia Decisivo!!!!

Gente!!!

Hoje é o dia.... dia que a minha queria espero que futura Family irá decidir entre eu e outra brazuca.

Essa família é simplesmente fantástica, sensacional e espero conseguir fazer parte dela. Eles sõão perfeitos! Será difícil ir para outra família depois. Mas espero que se eles não me escolham, outra família o faça e seja uma família legal também. E então, eu espero continuar falando com eles. Eles são demais!

E a ex-au pair brasileira é um amor de pessoa. Falei com ela algumas vezes e espero que dê tudo certo!!!!

Ansiosa e torcendo para que dê certo!!!!

é isso aê;

Eu fiquei muito feliz em ver várias meninas com o Match e agora indo em busca do Visto, ahhhh meninas, se vocês conseguiram essas famílias incríveis, fiquem calmas que o Visto não será mais complicado!!!!

bjss

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pic Me! Pic Me!

Cá estou eu, aguardando então o aceite da família!!!!!! Será que semana que vem terei post com felicidade e com MATCH? Preparando visto e tudo mais para embarcar com as meninas em janeiro??? (Q sonho, tem meninas mtoooo legais indo agora)

Bom, hoje acho que precisava falar algo mais sobre euzinha, minha rotina (indicado pela ex au pair deles) e perguntando algumas coisinhas mais. Ahhh acho que não tenho nada a perder agora que sei que estou em uma "competição" rs credo.... mas estou querendo ou não concorrendo a "best family", se eles me escolherem isso é um ótimo sinal. E eu vou amar, senão vamos começar a esperar contatos novamente!!!

Estou trabalhando demais esses dias, trabalhar em hotel não é fácil, de segunda a segundacom folga uma vez por semana (essa semana é na quarta). Não vejo a hora das minhas férias.

Ahhhh que o fds passe rápido e segundona eu tenha a resposta.... por enquanto vou continuar curtindo essa família maravilhosa e mesmo se não for com eles vou tentar manter contato (após estar com outra família por lá). O feeling com eles foi incrível!!!!

Eu leio os blogs e fico tão feliz em saber como somos queridas e escolhidas..... ahhh dá-lhe brazucas!!!

beijãooo e valeu pelos coments e por me seguirem (eu to tentando seguir outras mas parece que o programa não gosta muito dde mim)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ansiedade!!!

Ahhhhh..... falei com a Mom finalmente e foi tenso e legal.

Ela é um amor, eu fiquei nervosa e não consegui falar mais nada, nem perguntar do Thanksgiven, nem perguntar muito mais do Zach!!! Enlouqueci quase!!! Queria tanto que desse certo.

Ela falou que me adorou mesmo e que tinha adorado outra brasileira e que agora teriam que no final de semana decidir e ela ia falar com a outra menina hoje e depois iria decidir! Ai meo deos!!! Eu to super insegura. Queria tanto, achei a família tão perfeita sabe???

Mas vamos lá, tive contato com outra família mas quero essa mesmo .Mas vamos tentando, não irei descartar nada!

Eu ando lendo cada blog legal, não vejo a hora de chegar o meu dia do VISTO!!!

Ahhhhhhhh.... acho que estou tão ansiosa e insegura que é melhor eu ir comer um chocolate.

Obrigado por ajuda de todos, da Naty Pinheiro e da Stefani (fofaaa) http://www.stefaninanet.nafoto.net/

Beijoss

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Primeira conversa via Skype!!!

Ok! Ontem tivemos a primeira conversa via Skype já com vídeo e vi o meu Kid.... fofo demais, tímido lógico mas fofo. Isso prova que quanto a loucura de menino sem noção eu não terei.

Então, comecei e fiquei meio nervosa como sempre. Eu estava conversando com a minha amiga que voltou no começo do ano. Bom, então começamos a conversar, calma.... por onde eu iria começar??? Então ele começou. Super simpático, perguntando o que eu fazia e tudo mais e skype sabe né? Já caiu então duas vezes e continuamos conversando e eu com a "Síndrome do sorriso nervoso".

Eu falei pouco, não sabia bem o que perguntar, sem contar que.... ele é o pai, acho que ficaria mais a vontade com a Mãe sabe?!?! Não sei explicar. Então o pequeno apareceu timido, eu dei oi e ele só deu um oi ok, morrendo de vergonha....

Durante a conversa eu o vi tentando me ver e o pai não deixava pois acredito que ele não queria que eu ficasse nervosa. Mas deu tudo certo e então finalizou de uma boa maneira, ele falou que iria mandar um email e ficou por isso.

Acho que hoje eu irei falar com a mãe e com a ex au pair brasileira deles. Lógico que eles irão me comparar a toda. Mas tudo bem. E também recebi mais fotos e ela respondeu ao meu imenso questionário. O que eu mais gosto é que ela é tão detalhista quanto eu.

Vamos ver quais serão as novidades.

Eu to adorando falar com as outras meninas também, queria levar algumas comigo e fazer o treinamento e tudo mais junto!!!! Vamos ver, estou torcendo!!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Primeiro Contato!!!! EBaaaa

Fui aceita dia 20.11.

Primeiro contato dia 22.11. Cá estou eu vendo Fantástico de folga em casa e abro os emails no laptop e vejo email falando que fui aceita e já tinha uma famíliaaaa!!! Coração saltou e chamei meu pai, vi fotos dele, e tudo mais e depois lemos a cartinha e gente. TO ENCANTADA!!!!!!!!

Ele é a criança perfeita. Não sei explicar, estou apaixonada e quero muoto que dê certo. Se não der acredito que ficarei decepcionada. E eles tem um cachorro, lindo, fofo!!!!

Gente.... vou torcer.... eu respondi logo que pude e então mandei mais perguntas e eles também. Hoje de manhã já tinha um email de bom dia e depois dela após a sua viagem. Ela já teve AU Pair Brasileira e é muito simpática!!!! Vamos torcer!!!! Tô mais que animada!!!!!!

Daqui a pouco tem a primeira ligação via SKype com eles!!!! Ansiosa!!!!

Descontrole!!

Eu estou pensando muito tempo em fazer ou não um blog.

Devido a leitura em mil blogs e adora tudo, quero ter algo registado e que lugar melhor do que aqui?

Espero ter um dia um blog tão bonito e legal quanto o das meninas.

Eu comecei o processo de forma louca. Esse ano fui para Malta e decidi que tinha que viajar de novo e como sem gastar a fortuna que ja tinha sido Malta? Que tal au pair? Voltei amadurecia a ideia e pensei qual melhor maneira de falar aos meus pais e eles ja falassem: OK.

Então resolvi falar. Isso aconteceu em final de agosto. Já falei que estava decidida e era o jeito. Então tive o apoio, mas todos duvidando que eu conseguiria cuidar de crianças. Em setembro dia 14 eu fui na STB e decidi que iria por lá depois de falar com uma amiga minha que foi e amou e eu gosto dos conselhos dela.

Fechei. Não curti muito quem me atendeu pois parecia que eu sabia mais do que ela. Paguei, fiz os testes e tudo mais e pronto. Hora de providenciar a papelada!

Tudo que podia dar errado deu, problemas com plano de saúde, com o médico, de conseguir as fotos já que o meu pc pifou e eu não tinha tempo fisico para recuperar tudo. Ir atrás das pessoas e conseguir assinatura e confirmação. Bom.... consegui tudo isso. Depois de muito tempo lógico. Em novembro então dia 20 de outubro entreguei tudo, por ai, 20 ou 16  e então pediram um mes. Ok.... no meio do mês me ligaram e era da STB daqui.

Toca o telefone e é da Au Pair Care e fiquei espantada, eu estava comendo doritos e tomando sprite e vendo Vimpire Diaries, eu perdi e foi bem legal. Meu normal é ficar nervosa e falar sem parar e foi o que aconteceu e então ela agradeceu e boa noite.